terça-feira, 19 de dezembro de 2017

EM DOIS JOGOS FORAM MARCADOS 11 GOLS PELA COPA AMIGOS DE JÉ NO SÍTIO ABA ICÓ/CE





Dois jogos movimentou o domingo no Sítio Aba zona rural de Icó/CE, pela manhã teve o duelo entre RED’S de Pereiro/CE eAmérica do Alto de São Miguel/RN, o América do Alto precisava apenas do empate para se classificar para a próxima fase não foi o aconteceu a equipe do RED’S precisava vencer o jogo para segui firme na competição, jogando melhor os cearenses foi superior quase toda partida e conseguiu sai de campo com a vitória por 5X2, os gols do RED’S foram de dois de Pedro Henrique e ainda marcaram Clesnielo, Claudinho e Vinicius, já polo América marcaram o experiente zagueiro Chicão e Reginaldo com esse resultado a equipe micaelense esta fora da competição.
 
Apitou a partida Rilmar da cidade de São Miguel/RN e auxiliado por Rildo e Osmildo bambus do Sítio Aba Município de Icó/CE.
No jogo da tarde entre River Brisanet de Pereiro/CE  e Grêmio do Núcleo de São Miguel/RN ficaram no empate em 2X2,  a equipe do River saiu na frente do placar com Barin aos 07mim, a equipe do Grêmio foi pra cima e aos 20mim Hildenor empata para os micaelenses e placar do da primeira etapa fica no empate em 1X1.

No segundo tempo as equipes voltaram  com intuito de vencer o jogo mas os cearenses partiu pra cima do Premio do Núcleo e aos 28mim Penado colocara o River na frente do placar, mas o Grêmio não se abalou e começou a jogar ofensivamente para tentar o empate e no finalzinho do jogo Renato de cabeça empata a partida e o placar final 2X2. 
 
apitou jogão de Bola Fabinho da cidade de São Miguel/RN e seus auxiliares Osmildo do Sítio Aba Município de Icó/CE. e Emidim da cidade de São Miguel/RN,

São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário