segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

AMISTOSO DOS AMIGOS DE WAGNER E AMIGOS DE CLAUDIO NOGUEIRA FOI UM SUCESSO NO SÍTIO SANTO ANTONIO DE PEREIRO/CE

AMISTOSO DOS AMIGOS DE WAGNER E AMIGOS DE CLAUDIO NOGUEIRA FOI UM SUCESSO NO SÍTIO SANTO ANTONIO MUNICÍPIO DE PEREIRO/CE



Em tarde nublada deste sábado aconteceu um amistoso de confraternização entre os amigos de Wagner e Claudio Nogueira com a presença do torcedor que veio prestigiar o jogão de bola.


Antes do inicio do jogo todos os atletas fizeram um minuto de silencio em memória do eterno Victor Hugo que faleceu no mês de outubro deste ano, Wagner ficou muito emocionado e todos os jogadores e torcedores aplaudiu o eterno Victor Hugo.

Com a bola rolando as equipes apresentaram um bom espetaculoso esportivo, equipe de Wagner jogou melhor indo pra cima da equipe de Claudio Nogueira, aos 19mim o centroavante Wagner abre o placar de pênaltis e faz o gol e sua homenagem mostrando a camisa do seu filho, o jogo foi ficando pegado a equipe de Claudio ainda teve algumas chances de gols, mas o goleiro Carlinhos foi muito bem e evitou os gols o primeiro tempo o placar ficou Amigos de Wagner 01X0 Amigos de Claudio Nogueira.

No segundo tempo os Amigos de Claudio Nogueira tiveram muitas chances de gols mas as finalizações passava longe do gol , já os Amigos de Wagner começou a tocar a bola indo pro ataque Wagner fez o segundo gols, minutos depois Jhone faz o terceiro gol e pra fechar ainda tem mais um de Claecio, o placar final Amigos de Wagner 04X0 Amigos de Claudio Nogueira.

Essa iniciativa do jogo dos amigos vem a cada ano crescendo Claudio Nogueira falou da alegria e a satisfação de estar no meio dos atletas e da torcida que prestigiou foi muito bom e que em 2018 possamos esta novamente, perdemos o jogos mais rever os amigos foi melhor ainda.

Wagner ficou feliz e dedicou a vitória ao seu filho o eterno Victor Hugo os familiares todos com as camisas espantada a foto do Inesquecível Victor Hugo, Wagner ainda agradeceu a todos presentes por ter prestigiado o evento.

 A narração foi de Jonsinho Barbosa e as reportagem de campo de Erismar Sabino e a cobertura do Blog São Miguel em Alta, após o jogo teve muita animação com som automotivo a confraternização dos amigos.
VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI! 

Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário