quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

VEM AÍ A IV EDIÇÃO DO TORNEIO SÃO SEBASTIÃO EM CRIOULAS PEREIRO/CE




Neste dia 14/01/2018 acontecerá a IV edição de um dos Torneios de Futebol amador  mais tradicionais da região no Distrito de Crioulas Pereiro-CE 


Essa Competição que já faz parte do calendário esportivo da comunidade de Crioulas nas festividades do Padroeiro São Sebastião e que  a cada ano vem crescendo e atraindo todos os Desportista da quela vasta região.


E nesta edição teremos a participação de quatro grandes equipes dos estados do RN, PB, E CE, ou seja os representantes serão Amigos de Poço Dantas-PB,Estrela da  Terra de Doutor Severiano-RN, Ajax de Água Nova-RN e o representante da Casa o Bicho Souto de Crioulas Pereiro- CE.

Inscrição 400,00 Reais e com premiação para campeão e Vice campeão e Artilheiro e Goleiro.


Os jogos eliminatórios  acontecerão pela manhã, saindo os dois finalistas para a grande decisão, que vai acontecer na parte da tarde mas antes teremos uma preliminar de veteranos envolvendo às equipes de Crioulas no comando de Luciano verso veteranos da chapada comandada por Ivomar, lembrando que todos os jogos serão transmitido.


 E como foi  nas outras edições  o Torneio homenageará uma pessoa que fez história no município e dessa vez será  Inesquecível Lidiedson que foi também atleta da equipe do Bicho Souto 

                             EQUIPES PARTICIPANTES DO TORNEIO 

                                                         BICHO SOUTO 

                                                              AJAX F.C.
   
AMIGOS F.C.   
ESTRELA DA TERRA 

 Comissão Organizadora Erismar Sabino. Gilson Gonçalves, Renato brandão e Jhonata Dione.






Nenhum comentário:

Postar um comentário