domingo, 17 de dezembro de 2017

SÃO VICENTE E A.A CAIÇARA FICAM NO EMPATE NA VI EDIÇÃO DA COPA JANDUIR DINIZ:

Nesse dia 17 de Dezembro o São Vicente da cidade de Marcelino Vieira/RN e o A.A Caiçara da cidade do Paraná/RN se enfrentaram no Estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias/RN. Partida que fechada a primeira fase do grupo C da Copa Janduir Diniz, mais um jogo entre potiguares na competição.

(1º TEMPO DE JOGO)
Começa a partida entre os potiguares São Vicente e A.A Caiçara, um jogo que começou muito aberto com as duas equipes atacando sem parar um ao outro, o São Vicente teve uma boa oportunidade em uma bola parada aos 6 minutos de jogo mas não soube aproveitar desperdiçando assim a sua primeira chance.


O A.A Caiçara estava bem armado mas errava muito passes  na partida o que dificultava o ataque da equipe no jogo, o São Vicente vinha forte pra cima do A.A Caiçara mas também tinha dificuldades de ganhar da defesa da equipe do Paraná/RN.


O São Vicente parecia melhor no começo da partida e teve mais uma chance aos 20 minutos em uma bola lançada na área, a bola passou por mundo e Pingo Dágua do A.A Caiçara quase acabou marcando contra mas por sorte a bola foi em cima do goleiro que ficou com ela.


Os goleiros não trabalhavam muito na partida, aos 23 minutos o A.A Caiçara conseguiu chegar pela primeira vez no ataque, em uma boa bola lançada na área o goleiro Eugênio do São Vicente trabalhou pela primeira vez na partida, em uma batida forte na bola em direção a área a favor do A.A Caiçara o goleiro se antecipou e desviou a bola que veio por baixo tirando do pé do atacante que colocaria a bola pro fundo do gol. Com a bola ainda no lance os seus defensores conseguiram afastar o perigo.


Aos 31 minutos o A.A Caiçara chegou mais uma vez no ataque mas o goleiro Eugênio estava em um bom dia e mais uma vez acabou fazendo uma grande defesa salvando a sua equipe de ficar atrás do placar.


O São Vicente tentava apertar e realmente tinha boas chances com as bolas lançadas em direção á área mas não conseguiam concluir a gol, o A.A Caiçara melhorou seu ritmo na partida mas já estava no finalzinho do primeiro tempo, a equipe ainda teve uma ultima chance mas não conseguiu o gol gol.


O árbitro Chico apitou o fim do primeiro tempo no Estádio Wilson Rocha no qual o placar continuou como começou ou seja 0X0.



(2º TEMPO DE JOGO)
Começa o segundo tempo e o A.A Caiçara começou pressionando o São Vicente dando trabalho aos zagueiros da equipe de Marcelino Vieira/RN, no segundo tempo o jogo estava bem mais veloz e aberto entre as equipes.


Realmente parecia uma outra jogo no segundo tempo, com muita velocidade  e muitas emoções para os torcedores presentes em cada contra-ataque os nervos ficavam a flor da pele, agora era ataque contra ataque na partida pois a partida mudou em todos os aspectos.


Aos 17 minutos em mais uma bola lançada na área a favor do São vicente o jogador Julio se apresentou e chagou batendo mas a bola acabou indo por cima do gol saindo pra fora, foi uma grande oportunidade do São Vicente que não se aproveitou e não conseguiu fazer o seu primeiro gol na competição.


O jogo continuou eletrizante  com forte contra-ataques das equipes  que partiam pro tudo ou nada  pois queriam vencer e encostar no líder do grupo Amigos FC da cidade de Poço Dantas/PB que venceu por 1X0 o Boca Junior da cidade de Alexandria/RN e assim estava na liderança do grupo C.


As equipes queriam vencer a qualquer custo para encostar no líder do grupo e para jogar a segunda rodada mais tranquilo, tanto o São Vicente quanto o A.A Caiçara buscavam o sua vitoria afinal era tudo ou nada pois a partida se aproximava do fim. 


O tempo ia passando e nada de gols na partida, aos 40 minutos o jogador Barrison do São Vicente acabou dando uma pancada em Everton do A.A Caiçara fora do lance o que acabou dando uma forte movimentação no jogo.


Eram os minutos finais do jogo e era muita tensão no Estádio Wilson Rocha Formiga, as equipes davam tudo de si para conseguir o seu gol na competição, os torcedores apoiavam e gritavam dando um incentivo para os jogadores.


O ultimo lance foi do A.A Caiçara em uma bola parada mas novamente a equipe não soube aproveitar e concluir ao gol eram muitas chances desperdiçadas tanto pro São Vicente quanto pro A.A Caiçara.


Não teve mais tempo pra nada o árbitro Chico levantou os braços e apitou o fim do jogo com o placar empatado em OXO, placar que foi péssimo para as duas equipes e bom para o Boca Junior que mesmo com a derrota não saiu muito prejudicado.

ARBITRAGEM DA PARTIDA

SÃO VICENTE

A.A CAIÇARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário