domingo, 14 de fevereiro de 2021

FIRMAS E INOCÊNCIO ALVES VENCEM, E ESTÃO NAS QUARTAS DE FINAIS DA VII COPA GUSTAVO ALVES:

 


Neste Domingo dia 14/02/2021,aconteceu mais dois grandes jogos pela VII Copa Gustavo Alves de Futebol Mini campo  em Barracos, Zona Rural de Rafael Fernandes RN.


No primeiro Jogo às 8:00 horas da manhã, um grande Clássico Envolvendo às equipes da Arena Keke de Tenente Ananias  RN, a equipe das Firmas Pau Dos Ferros RN.


Com a bola rolando uma partida bastante equilibrada as equipes apresentando um belo futebol sempre buscando o gol, a equipe das Firmas numa boa jogada a bola sobra para Romarinho que toca colocado abrindo o marcador, logo em seguida em uma bela jogada Pedrinho empata para a Arena Keké, Biba bate forte no canto fazendo  segundo para a equipe das Firmas.

                                                                   FIRMAS 

mais uma jogada de linha de fundo sobra para Luan que sozinho bate fazendo o terceiro gol das firmas,  depois do sofrido a Arena Keke vai para o ataque tentando empatar mas em um contra ataque Rápido Biba toca para Birim que com um leve toque de categoria faz o quarta gol das Firmas.



                                                            ARENA KEKE 


veio o segundo tempo a Arena Keké indo pra cima tentando empatar sempre parando nas boas defesa do goleiro, e nos contra ataque as Firmas sempre levava perigo a meta do Goleiro Pipocamas a equipe das firmas manteve o equilíbrio e conseguiu  a vitória. PLACAR FINAL ARENA KEKE 2 X  4 FIRMAS 








 Já na Segunda partida às 9:00 horas da manhã mais um grande clássico envolvendo às equipes do Inocêncio Alves de Rafael Fernandes RN, verso a equipe dos Garotos da Bola de Pau Dos Ferros RN.


Com a bola rolando a equipe do Inocêncio Alves foi logo pra cima em busca do resultado, toque de bola na entrada da área a bola sobra e Dudu bate pra boa defesa de Romário, novamente outra boa jogada dessa vez Dudu acerta o canto abrindo o marcador para o Inocêncio Alves, os Garotos da bola vai ataque e num chute forte de Douglas boa defesa do goleiro Edson.

                                                               INOCÊNCIO ALVES 


Em mais uma bela jogada da equipe do Inocêncio a atacante Gilliard Gira e bate sem chance para o Romário fazendo o segundo da equipe, e numa falha do sistema defensivo dos Garotas da Bola Dudu sozinho só teve o trabalho de empurrar pro fundo das redes era o Terceiro do Inocêncio e segundo de Dudu.

                                                        GAROTOS DA BOLA 


Veio a segunda etapa novamente a equipe do Inocêncio volta melhor e numa cobrança de falta de Zé Gadim Romário faz uma grande defesa, numa cobrança de tiro livro Dudu bate a bola caprichosamente bate na trave, mas a equipe dos Garotos da Bola ainda diminuir em bela jogada em que o atacante Marruá toca e recebe de cabeça e sem deixar cair no chão bate fazendo um golaço dando números finais a partida. PLACAR FINAL INOCÊNCIO ALVES  3 X 1 GARATOS DA BOLA 










Nenhum comentário:

Postar um comentário