segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

VASCO DA GAMA MASTER VENCE FORA DE CASA,E DAR O TROCO AO BEIRA RIO:

 


Neste Domingo dia 14/02/2021 às 16:00 horas, aconteceu grande amistoso de Futebol Master No Estádio  Beira Rio em Marcelino Vieira RN, entre às equipes do Beira Rio de Marcelino Vieira RN, verso o Vasco da Gama de Gangorra Zona rural de Rafael Fernandes RN.


O JOGO:


 No Primeiro tempo a equipe do Beira Rio um pouco mais organizado dentro de campo foi logo marcando aos 13 minutos com o jogador Ricardo, mesmo com o gol a equipe do Beira continuva presionando e aos 17 minutos João Paulo marca o segundo da Equipe,  a equipe do Vasco Da Gama perdido dentro de campo e Beira continuava indo pra cima em busca do terceiro mas o primeiro terminou com a vitória do Beira Rio por 2 a 0.

                                                                      VASCO DA GAMA 


Veio a segunda etapa e a equipe do Vasco Voltou com outra postutara dentro de campo e num lance dentro da área o atacate Vilaíton dividiu com o Zagueiro Mundinho que jogou contra o seu Patrimônio era a reação do Vasco,   e aos 15 minutos falta em favor do Vasco a mais nova contratação da equipe Otaviano bate no ângulo empatando a Partida.

                                                                   BEIRA RIO 


Com o Gol sofrido o Beira Rio acorda pro jogo vai pra cima ddo seu adversário e oas 18 minutos João Paulo novamente faz o terceiro da equipe, o Vasco no sufoco sofre o quarto gol aos 22 minutos com o jogador Tamar.


Mas quando tudo parecia perdido veio  mais uma reação da equpe Cruz Maltina, Gordo marca aos 29 minutos,e logo em seguida aos 31 minutos Gordo novamente empatando a partida, mas o Vasco Da Gama queiria dar o troco e aos 33 Minutos o atacante Vilaíton marca o quinto o  vira vira pra equipe Gangorrense,  ainda deu tempo pra marcar o sexto o tacante Vilaíton toca pra Leonardo que sozinho só teve o trabalho de empurrar pra redes dando números finas a partida. BEIRA RIO 4 X 6 VASCO DA GAMA 


Informaçoes:de Reginaldo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário