terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

JAV SEGUE SUA PREPARAÇÃO VISANDO O TRI CAMPEONATO DA LIGA SOUSENSE DE FUTEBOL:

 

A Equipe do JAV da Cidade de Sousa PB, continua a sua preparação para as disputas da Copa da Liga Sousense  de futebol onde busca o tri campeonato da competição, mas também visa participar de outras competições em 2021.





O JAV já tem Três amistosos agendado para esse mês de Feveiro, mas antes a equipe realizou um amistoso onde consegiu uma vitória diante o ADAV dea cidade Vieirópilos PB, pelo placar minímo, ou seja 1 tento a 0.


Neste dia 07/02/2021, às 8:30 horas da manhã no Estádio o Paulão em São Gonçalo  Sousa PB, o JAV vai enfrentar a forte equipe do Santa Cruz de São José de Lagoa Tapada PB,que é Filiada a Liga Sousense de Futebol.



Já no dia 13/02/2021, às 15:45 horas  a equipe do JAV se deslocará até a cidade de Rafael Fernandes para enfrentar a equipe do Poeirão atual campeão da Copa Pai Nô de Futebol, que vem com um elenco recheado de grandes jogadores, esse sem duvida será um dos amistosos mais aguadado pelo torcedor Rafaelense e de toda essa vasta região por se tratar de duas equipes campionissímas no cenário do futebol amador.



No dia 20/02/2021, às 15:40 horas mais um duelo em solo Potiguar a equipe do JAV vem a ter  a Vila Caiçara Município do Paraná, onde vai enfrentar uma das mais tradicionais equipes da região, A.A. Caiçara que tem o comando do Grande Valdir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário