segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

VASCO DA GAMA MASTER EMPATA EM SUA ESTREIA DIANTE O SERRANO:



 

Vasco da Gama Master empata em 2x2 em Jogo de Estreia. Nesse domingo dia 31/01/2021, as 16:00hs, a Equipe recém formada do Sítio Gangorra - Rafael Fernandes/RN, em jogo de estréia, consegue um ótimo empate contra o Time do Clube Serrano do Sítio Barra do Catolé - José da Penha/RN. 


Ainda sem data de inauguração para apresentar seu novo uniforme, a agremiação Cruzmaltina jogando pela primeira vez em partida amistosa com seu uniforme não oficial de cor verde limão, visitou seu adversário no município da cidade de José da Penha/RN, deixando uma boa impressão em jogo de 90 minutos. No primeiro tempo, quem abriu o placar foi o time da casa, com um lindo gol por cobertura feito pelo atleta Aurivan. 

A reação a equipe visitante aconteceu ainda na etapa inicial quando em uma jogada de pura raça, o meio coisa Bigode encarou a marcação, penetrando pelo corredor central e chutou rasante para o fundo da rede deixando tudo igual no placar. 


Em outro lance muito bem trabalhado, a representação do Vasco chegou chegou ao campo adversário com um toque de bola envolvente e dentro da pequena área, o outro meio campista Giordanio, chutou com muita calma, categoria e inteligência para o fundo do barbante, virando a partida. No segundo tempo, ambas as equipes tiveram chances de gol.


 Porém, o Esporte Clube Serrano, soube aproveitar a última chance de gol já ultrapassando o tempo regulamentar. Um lançamento feito para o atacante André dentro da área, ele dominou e chutou rasante no canto esquerdo do goleiro Henrique e deixando tudo igual no placar. Final de jogo: Esporte Clube Serrano Master 2x2 Vasco da Gama Master.

Matéria Postada por Reginaldo Fernandes: radialista, narrador e jornalista esportivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário