domingo, 14 de fevereiro de 2021

SPORT CLUB CAIÇARA VENCE AREIENSE EM DUELO DE CAMPEÕES:



  Neste Sábado dia 13/02/2021, às 15:45 horas  no Estádio municipal Prefeito José Gomes da Siva em Caiçara Zona Rural de Paraná, aconteceu um grande amistoso de Campeões municipais envolvendo O campeão Municipal do Paraná RN, S.C. Caiçara, verso o campeão de Água Nova RN  Areiense.

O JOGO: 

 a Partida começou bem movimentado, com as duas equipes buscando o ataque Aos 05 minutos do primeiro tempo em um belo chute de fora da área o jogador camisa 7 pirata fez o primeiro gol da partida para a equipe do Sport Caiçara, a equipe da Caiçara foi um pouco melhor que a equipe do Areiense chegando até dominar a partida.

                                                   SPORT CLUB CAIÇARA 
                                                          

No segundo tempo aos 23 minutos o jogador Marcos do  Areiense arriscou de longe a bola bate na trave, nas costas do goleiro Léo e entra empatando a partida.



                                                                 AREIENSE 

 No segundo tempo a equipe visitante se comportou melhor agredindo mais a equipe loca  Aos 34 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta pela direita o atacante Tomtom de camisa número 9 cobre a bateria e faz o gol da vitória da equipe local  Em um belo jogo de futebol entre campeões o jogo acabou 2 a 1. PLACAR FINAL SPORT CLUB CAIÇARA 2 X 1 AREIENSE


INFORMAÇÕES: JAILSON BRAGA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário