domingo, 7 de fevereiro de 2021

SEGUNDA NOITE DA COPA TEREZA MATILDE FOI SHOW. SÓ JOGÃO! CONFIRA.




 

Na noite deste sábado (6), a Arena Bonfim em Poço Dantas recebeu mais uma vez jogos da Copa Tereza Matilde, grandes duelos e muitos gols, além também da torcida comparecendo em grande número. 



 No primeiro confronto da noite, o confronto aconteceu entre Amigos FC e EC Keké. O jogo saiu de 4 a 2 para a equipe potiguar. O mandante, o time paraibano até que tentou, mas não deu, a boa equipe de Tenente Ananias conseguiu ser superior e vencer o jogo.





 Mas as emoções não pararam por aí. Na segunda partida da noite, entre Barcelona e Icó EC tivemos um grande jogo, porém com tumulto no final. 


 Com grande partida de Rian Rolim pelo Icó com 4 gols e Paulinho com 3 para o Barcelona, tivemos um jogaço. O Icó venceu o jogo pelo placar de 5 a 4. Em jogo de reviravolta no resultado. O Icó saiu na frente, abriu dois a zero, depois sofreu o empate. No segundo tempo, ficou a está com inferioridade no placar de 2 gols e depois virou. O Barcelona por sua vez, não mostrou ser nada besta, com agilidade e muita pegada, o time quase venceu, porém sentiu a falta de elenco. 







 Na terceira partida da noite, jogo envolvendo o Popular EC e o Projeto EC, o PEC começou com dificuldades, o adversário marcando bem, porém sem mostrar objetividade. O PEC fez algumas mudanças e após troca de bola entre Romário, Deoge e Daniel, Romário fez o pivô e Daniel fez o gol. 1 a 0. Na segunda etapa, o PEC começou ofensivo, Landin e George, o PEC fez o gol com Romário, em lance de oportunismo, marcou o segundo do PEC no jogo. O PEC sofreu na sua própria proposta de jogo, sofre o gol. Mas o treinador José Orlando é o presidente Júnior cocada mudaram e fizeram substituições e Daniel Preá saiu do banco, pegou a bola em contra ataque e fez mais um gol. Mais um lance, o goleiro Victor lançou na área e Daniel deu uma casquinha na bola pra gol, golaço de cabeça. Fazendo o segundo no jogo e quarto gol do PEC. PEC 4 a 1. Grande resultado para a equipe Poçomourense.

Mundo do Esporte Em Foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário