segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

VASCO DA GAMA MASTER DE GANGORRA PERDE EM SUA SEGUNDA PARTIDA AMISTOSA:

 


                                                               VASCO DA GAMA 


Neste Domingo dia 07/02/2021, às 16:00 horas aconteceu um grande amistoso de veteranos em Gangorra Zona Rural de Rafael Fernandes, envolvendo às equipes Vasco Master de Gangorra Rafael FernandesRN, verso o Beira Rio de Marcelino Vieira RN.


O JOGO 

Na primeira etapa um jogo bastante equilibrada as duas equipes apresentando um bom futebol, sempre procurando o gol, mas em um certo momento da partida o Vasco Da Gama começou a dominar a partida e lançe de penalidade abre o Placar com atleta Giodânio, depois do gol sofrido a equipe do Beira Rio vai em busca do empate Mundinho Gato arrisca de longe e surpreende o goleiro empatando a partida.

                                                                     BEIRA RIO 


Veio  o segundo tempo o Beira Rio voltou melhor querendo a todo custa a virada,e num lance dentro da área Milla Gira e bate colocada fazendo o segundo do Beira Rio, com o gol sofrido a equipe do Vasco acordou pro jogo foi pra cima criava mas esbarrava no goleiro do Beira Rio, e novamente no contra ataque Fabinho marca o Terceiro para o Beira Rio,o Vasco aida descontou a bola cruzada na área Giodânio bate e para os fundo das redes. PLACAR FINAL VASCO DA GAMA MASTER 2 X 3 BEIRA RIO MASTER 


INFORMAÇÃO: REGINALDO FERNANDES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário