terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

26 DE JULHO GOLEIA E GARANTE CLASSIFICAÇÃO



O time do 26 de Julho de Luís Gomes venceu o Renovação de Água Nova pelo placar de 5 x 1, em jogo realizado na tarde desse domingo em Tenente Ananias, em jogo válido pela terceira rodada do grupo A.

Com o resultado, a equipe serrana não só conseguiu a classificação como também o primeiro lugar do grupo com os mesmo 6 pontos do TAMEC, porém com saldo melhor 2 gols.

O Renovação que precisava vencer com a diferença de 3 gols para conseguir passar de fase, na verdade foi goleado, e se despede da competição com apenas 1 ponto.

O resultado também eliminou a equipe do Independente de Rafael Fernandes, que com 4 pontos torcia pelo empate nesse jogo.

A equipe de Luís Gomes agora espera o final da primeira fase para saber quem vai enfrentar nas quartas de final, como se classificou em primeiro, será um segundo colocado dos outros grupos.

O 26 de Julho chegou desacreditado, na primeira partida, perdeu de goleada pelo placar de 3 x 0 para o Independente, deu a volta por cima, venceu o time da casa, e no último jogo goleou, tirando o saldo negativo e ocupando o topo da tabela.

O TAMEC pegará um primeiro colocado também dos outros grupos.

Confira como ficou a classificação do grupo A:



P

P
J
GP
GC
SG
26 de Julho
6
3
6
4
2
TAMEC
6
3
2
1
1
Independente
4
3
3
1
2
Renovação
1
3
1
6
-5


*Copa Janduir Diniz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário