sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

COPA PRIMO FERNANDES: ÚLTIMA RODADA!


A imagem pode conter: grama, texto e atividades ao ar livre
Será realizado na tarde noite deste sábado ( 17 ) no estádio "O Piozão" em Major Sales/RN, a última rodada da primeira fase da Copa Primo Fernandes de Futebol Master.

O primeiro jogo assim como o segundo, será um grande clássico entre Potiguares e Cearenses, no primeiro Baixio/CE e Manancial de Major Sales/RN.

No segundo jogo teremos, Umari/CE e Boa Esperança de Antônio Martins/RN. Após esse jogo, tudo ficará definido para a próxima fase.

Vamos as simulações:
No grupo "A" o Ribeirão já classificado em primeiro, espera seu adversário que sairá do jogo entre Umari e Boa Esperança, pra equipe cearense um empate basta para conseguir a classificação em segundo do grupo "D", já uma vitória o time Cearense irá para 04 pontos e decidirá a primeira colocação com Tenente Ananias nos critérios de desempates. Já uma vitória do Boa Esperança, a equipe ficará em segundo do "D" e enfrentará o Ribeirão.

Já no jogo entre Baixio e Manancial, daí saíra o adversário do 27 de Dezembro de Água Nova/RN que terminou em primeiro do grupo "C" com 06 pontos, em caso de empate, a Manancial se classifica, por ter sofrido menos gols, e quem vencer, claro consegue sua classificação em segundo, já que Uiraúna já é Primeiro com 06 pontos.

Para a próxima fase, apenas um jogo definido, no dia 24/02 ás 16 hs teremos Uiraúna X Arizonense.

O Ribeirão joga dia 22/02 por ser o primeiro do grupo "A" o Potiguar joga dia 23/02 por ser o segundo do grupo "A".

E dia 24/02 ás 18 hs o 27 de Dezembro joga ou com Manancial como já citei ou com Baixio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário