quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

INSCRIÇÕES PARA II COPA SÃO MIGUEL FUTSAL SUB-17 TROFÉU IRINEU DIAS ESTÃO ABERTAS ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO EM SÃO MIGUEL/RN




As equipes das regiões do RN, CE e PB interessadas em participar da Copa São Miguel Futsal Sub-17 Troféu Irineu Dias as inscrições estão abertas até o dia 19 de Fevereiro onde acontece o congresso técnico local Escola Alice Pessoa ás 19:00hs, as equipes poderá inscrever jogadores que esteja morando no município pelo menos 06 messes, as equipes pode colocar 02 jogadores de outros municípios, a data limite é de 17 anos e o valor da inscrição é de130,00R$.

O inicio da competição 25 de Fevereiro no Ginásio poliesportivo do Torquatão em São Miguel.

A premiação será de acordo com o número de equipes inscrito na competição, a inscrição tem que ser paga no dia do congresso técnico, a equipe só participará do sorteio mediante o pagamento. 

A competição tem por objetivo valorizar os atletas locais de cada município para o desenvolvimento e do Futsal para que no futuro possa esta em uma equipe profissional ou amadora.

A partir deste 2º edição a Copa São Miguel de Futsal Sub-17 passar a homenagear o desportista ainda em atividade na cidade de micaelense conhecido por todos fica instituído o troféus Irineu Dias essa homenagem é por tudo o que ele representa para o esporte amador de São Miguel.
  
Telefones para contato falar com João Paulo (84) 9 9462-0358 ou com Gessé (84) 9 9414-1582 garanta já a vaga da sua equipe e venha participar da Copa São Miguel de Futsal Sub-17 Troféu Irineu Dias, a cidade de São Miguel esta de braços abertos para acolher os desportistas.

São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário