terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

AMIGOS VENCE E É UNICA EQUIPE A TERMINAR A PRIMEIRA FASE COM 100%


O time dos amigos de Poço Dantas venceu o Caiçara pelo placar de 1 x 0, gol de Gil, em jogo realizado na manhã desse domingo, 25, no estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias, jogo válido pelo grupo C.

A equipe dos Amigos começou o jogo a todo vapor, querendo ganhar a partida e manter os 100% de aproveitamento, mas a equipe com desfalque de Arthur expulso na partida contra o São Vicente, a equipe pecava nas finalizações.

Do outro lado, o Caiçara não dava moleza, e precisando do empate, ou mesmo uma derrota simples para conseguir a classificação, a equipe da vila respondia a altura.

As duas equipes criaram várias oportunidades durante os primeiros 40 minutos, mas não conseguiram balançar as redes.

Na segunda etapa, o time paraibano veio para o tudo ou nada, já classificado, mas mesmo assim partiu pra cima, e para reforçar o ataque, o zagueiro Wellington foi jogar de centroavante.

Nos contra-golpes, a equipe potiguar quase abre o marcador.

Do lado de fora, Barrinho e João Paulo, da equipe do São Vicente, interessados na vitória dos Amigos acompanhavam a partida atentamente.

As esperanças da equipe vieirense, aumentaram aos 30, quando Rubinho cobrou falta, Gil desvia e marca o gol, 1 x 0 para os Amigos.

Depois desse lance, o jogo ficou muito perigoso, e a defesa do Caiçara afastava como podia, sempre com Isaac e Kael que fizeram grande partida.

Já próximo do final, mais uma cobrança de falta pela esquerda, ninguém conseguiu alcançar a bola, que bateu no travessão, quase o gol que eliminaria o Caiçara.

O tempo foi passando, e ninguém mais conseguiu criar nada, e o jogo acabou com 1 x 0 para o time paraibano.

Com esse resultado, a equipe dos Amigos terminou em primeiro lugar no grupo com 9 pontos, seguido do caiçara com 4 em segundo, e com os mesmos 4, porém a equipe do São Vicente perde no número de cartões.

Confira a classificação:


P

P
J
GP
GC
SG
Amigos
9
3
3
0
3
Caiçara
4
3
1
1
0
São Vicente
4
3
1
1
0
Boca Júnior
0
3
0
3
-3


Após o jogo houve o sorteio que definiu os próximos confrontos das quartas de final, confira:


Jogo
Data
Dia



1
03/03
Sábado
Amigos
x
TAMEC
2
04/03
Domingo
União
x
ADAV
3
10/03
Sábado
Caiçara
x
26 de Julho
4
11/03
Domingo
Portuguesa
x
Lastro

Em seguida já foi feito também o sorteio que define os confrontos das semifinais, veja:

Data
Dia



17/03
Sábado
Ganhador 2
 x
Ganhador 3
18/03
Domingo
Ganhador 1
 x
Ganhador 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário