quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

MENINOS DE OURO DA COPA VERÃO DE FUTSAL TANGARAENSE



No momento em que o sorteio dos grupos foi realizado e o Matadouro ficou no Grupo C ao lado dos favoritos, OT Cruzeiro e Tuna Luso o que se esperava era que a equipe do Bairro Nova Geração brigasse por um possível 3º lugar, mas quando a bola rolou a equipe mais jovem da competição apresentou agilidade, habilidade e uma incrível concentração que foi essencial para que a equipe comandada por Tibila, concluísse a 1ª fase com 100% de aproveitamento passando de zebra para um dos favoritos ao título da 35ª edição da Copa verão de Futsal.


O quinteto inicial está mostrando entrosamento com Guilherme fazendo importantes defesa quando é acionado e as duas duplas, Polvinha e Rodrigo, ambos de Serra Caiada e Anderson e Bruno (atuaram muito tempo juntos pela SEI Tangará) se encaixaram perfeitamente no esquema de jogo em que a equipe recua e sai com qualidade e rapidez para o ataque. Todos marcam e todos atacam.

Em uma competição que os custos para montar uma equipe está sendo considerada muito alto, o Matadouro apostou na juventude no que pode ser chamado de bom e barato e os resultados estão acontecendo, um dos motivos é a liberdade dos jovens puderem atuar sem a pressão de uma equipe de ponta que geralmente é formada para ser campeã.

A atuação que parece ser de veteranos acostumados a grandes públicos tem algo da competição que é realizada na preliminar da Copa Verão de Futsal que é uma realização da SEI Tangará com apoio da secretaria de esportes, os atletas passam pela experiência de atuar com a presença de grandes públicos e quando surge a oportunidade de atuar na Copa Verão os atletas não estranham o ambiente. Anderson e Bruno são alguns dos exemplos que podemos citar.

Em uma competição em que as equipes investem muito dinheiro, os meninos de ouro saíram a preço baixo para o Matadouro, provando que o planejamento é o meio mais eficaz de se conseguir resultados.

JOGOS COPA VERÃO DE FUTSAL 2018
DATA
HORA
FASE
GP
MATADOURO
P LACAR
ADVERSÁRIO
22/01
19:30
C
MATADOURO
5
1
. N. Shª FÁTIMA
26/01
20:30
C
MATADOURO
5
4
TUNA LUSO
31/01
20:30
C
MATADOURO
4
2
OT CRUZEIRO
06/0219:30
QF
MATADOURO

MATADOURO
ATLETA
GOLS
C. AMARELO
C. VERMELHO
José Carlos Mendonça
01
01





01










Rodrigo da Silva Freitas






01












Francisco Bruno


















Guilherme Estelito


















Victor Augusto Lino
01


















Klaus Anderson Ferreira
01
02
02




01
01










Bruno Duarte Emiliano
01
02
01




01












José Rhikelmy 


















Anderson Rodrigues
01




































COMISSÃO TÉCNICA
TIBILA CARVALHO






Fonte; Sei Tangará







Nenhum comentário:

Postar um comentário