sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

TENENTE ANANIAS VENCE O POTIGUAR NAS PENALIDADES.


Tenente Ananias
Foi realizado na noite de hoje sexta-feira ( 23 ) o primeiro jogo pela semifinal da copa primo Fernandes de Futebol Master, o jogo foi entre Tenente Ananias e Potiguar. Com bola rolando, um jogo muito disputado e equilibrado o Potiguar saiu na frente com Allison por volta dos 10 minutos. 

Com o gol sofrido, o time de Tenete Ananias partiu pracima e aos 28 consegue o empate com gol contra. Aos 35 minutos, o Potiguar perde Yarley expulso por faltas. E logo depois, ou seja, aos 42 Cocão vira o jogo para o time da terra do minério e assim termina o primeiro tempo.

O segundo tempo começou a todo vapor, o Potiguar partiu ora cima e logo aos 03 minutos Caninderzinho perde uma boa oportunidade, mas aos 06 o Potiguar chega ao empate com o jogador,Márcio Alan  02x02

Potiguar
Com o gol de empate logo aos 06 minutos, o time do Potiguar cresceu no jogo o time de Tenente Ananias sentiu, com isso o Potiguar virou com Caninderzinho aos 12 minutos e colocando o Potiguar novamente na frente.

Com o gol sofrido o time de Tenente Ananias partiu pra cima novamente, aos  23 minutos tem o jogador Naldinho expulso. Mas aos 26 Boboinha de pênalti empata o jogo, agora 03 x pra lá 03 pra Ka.

Realmente um jogo de muitas emoções, depois de alguns vira viras, Márcio Alan faz o 04 gol para o Potiguar, isso aos 35 minutos, com o gol sofrido só resta pra equipe Tenente-ananiense partir ora cima de vez, o Potiguar passa a se defender, e de tanto insistir o time da terra do minério chega ao empate já no acréscimos, isso aos 44 minutos com o jogador Deilson. Sem tempo pra mais nada a disputa foi para os pênaltis.

Depois de muitas emoções durante o jogo, as emoções continuaram nas penalidades, melhor pra o time de Tenente Ananias que venceu por 05 X 04 e garantiu sua classificação para as semifinais e agora espera o vencedor de Uiraúna e Arizonense que jogam amanhã sábado ( 24 ) às 16 hs.

Converteram para Tenente Ananias. Boboinha, Serra Branca, Valter, Branco e Cimar.

Para o Potiguar: Jacaré, Lanzinho, Márcio Alan, Ramilson. Robinho foi quem perdeu.



Quero aqui agradecer ao amigo Marcis Matos ( Marquinhos ) por todos as informações durante o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário