terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

GRÊMIO MULTIRÃO É DERROTADO EM AMISTOSO PARA O ESPORTE LIMOEIRO






O Grêmio Mutirão perdeu amistoso por 2 a 0 para o Esporte Limoeiro no Estádio Bandeirão em Limoeiro do Norte (Foto: Portal Jaguaribano)



A equipe do Grêmio Mutirão esteve nesse sábado (24/02) na cidade de Limoeiro do Norte no Estádio Bandeirão para disputar uma partida amistosa contra o Esporte Limoeiro que esse ano vai disputar o Campeonato Cearense Série B.


ambos os gols sendo marcados na etapa inicial. O primeiro gol foi marcado por João em um chute de fora da área e logo depois, Serginho marcou o segundo em cobrança de pênalti.

O amistoso serviu de preparação para ambas as equipes, que disputarão competições com inicio no mês de abril. O "Imortal Jaguaribano" disputará a 5ª Copa Linda Jogada que acontecerá no Sitio Aba (Divisa CE/RN), como também disputará a Copa Azulão de Futebol que será realizada no Estádio Clóvis Beviláqua "O Azulão".

Para o Esporte Limoeiro, comandada pelo técnico Claudio Rocha (Claudinho) o amistoso serviu de preparação para a estréia do time no Campeonato Cearense Série B que também se iniciará no mês de abril diante da equipe do União, da cidade de Brejo Santo fora de casa.



Fonte: Esporte Jaguaribe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário