domingo, 18 de fevereiro de 2018

RETORNO SALVADOR: SÃO VICENTE VENCE BOCA JUNIOR NO ESTÁDIO WILSON ROCHA EM PARTIDA VÁLIDA PELA COPA JANDUIR DINIZ


Nesse dia 18 de Fevereiro ás 15:30 da tarde aconteceu a continuação da partida entre Boca Junior da cidade de Alexandria/RN e São Vicente da cidade de Marcelino Vieira/RN, a partida foi paralisada devido a forte chuva na cidade de Tenente Ananias/RN. Todos os jogadores e comissões das equipes estavam presentes no Estádio Wilson Rocha, tudo ocorreu de acordo com o regulamento da competição sem mais nem menos.

(CONTINUAÇÃO DO 2º TEMPO DA PARTIDA)
Começa o tempo restante entre Boca Junior e São Vicente no Estádio Wilson Rocha, o São Vicente tinha que vencer a todo custo para lutar pela a sua vaga na próxima fase da Copa Janduir Diniz.


O São Vicente veio pra cima do Boca Junior que ia se segurando para não tomar gols, a chuva retornou na cidade o que deixou a partida com mais velocidade o que exigiu bastante força física dos atletas. O São Vicente partiu para o desespero ou seja para o tudo ou nada na partida entrando novamente com 3 atacantes em campo.


Mas aos 10 minutos o São Vicente tomou um susto, o jogador Matheus do Boca Junior cruzou na área e por sorte a bola acabou indo com muito perigo em direção ao gol, o jovem goleiro Lucas subiu para dar um tapa na bola mas não conseguiu alcança-la. Para a sua sorte a bola tocou no travessão, foi um lance que deixou os torcedores do São Vicente muito preocupado.


A chuva chega forte novamente na cidade de Tenente Ananias/RN, tinha lances que a bola vinha muito rápida para os jogadores mas em outros ficava pressa nas possas de água que se formaram no Estádio Wilson Rocha. Os goleiro Naildo e Lucas tinham que aumentar a sua concentração pois agora qualquer chute poderia peca-los de surpresa.



O São Vicente foi pra cima do Boca Junior novamente e de tanto insistir acabou conseguindo o seu objetivo no jogo. Aos 36 minutos o jogador André aproveitou um bate rebate na área do Boca Junior, o atleta viu a bola e bateu firme no gol e dessa vez não desperdiçou a oportunidade estufou a rede abrindo o placar. Os jogadores nem comemoraram pegaram logo a bola e colocaram no centro do campo para a partida ter continuidade rapidamente.
(SÃO VICENTE 1X0 BOCA JUNIOR)


Agora a partida ficou muito emocionante com o São Vicente tentando de todas as maneiras pressionar o Boca Junior e fazer o seu segundo gol o que deixaria a equipe com mais chances de classificação pois empataria nos saldos de gols com a equipe do A.A Caiçara da cidade de Paraná/RN que também lutava pela classificação.


A equipe do A.A Caiçara estava presente no Estádio Wilson Rocha pois logo após o fim da partida entre o Boca Junior e São Vicente iria entrar em campo para enfrentar o Amigos FC da cidade de Poço Dantas/PB, a equipe paraibana já estava classificada sendo lindo do grupo com 100% de aproveitamento tendo dois jogos e duas vitorias. As equipes estavam assistindo a situação das equipes na partida.


Chegou o minuto final da partida agora era tudo ou nada para o São Vicente a equipe tinha que ir com força total para o ataque para buscar mais um gol, o São Vicente deu tudo de si para ter uma boa vantagem para a sua classificação mas não teve mais tempo o árbitro Gilvan de baixo de chuva levantou os braços e logo em seguida apitou firme o fim definitivo da partida. 


Agora o São Vicente vai aguardar o resultado da partida entre A.A Caiçara e Amigos FC para saber o seu destino na VI Edição da Copa Janduir Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário