segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

26 DE JULHO EC BRIGA PELA CLASSIFICAÇÃO APÓS VENCER O BOCA JUNIORS NA 8º COPA JANDUIR DINIZ:



O Estádio Wilson Rocha recebeu mais um grande embate entre potiguares na tarde deste domingo, dia 16 de Fevereiro em Tenente Ananias/RN. 


Entraram em campo: 26 de Julho da cidade de Luís Gomes/RN e Boca Juniors da cidade de Alexandria/RN. O 26 de Julho EC não compareceu em seu primeiro jogo e acabou perdendo pelo placar de WxO diante do 13 de Maio FC da cidade de Água Nova/RN, já o Boca Juniors acabou sendo derrotado pelo placar de 2X0 diante do Vila Real FC da cidade de Tenente Ananias/RN. 



 A primeira equipe a adentrar em campo foi o 26 de Julho EC, os potiguares apresentaram um elenco rico de grandes atletas. 
                                                           26 DE JULHO EC


 O Boca Juniors entrou logo em seguida com vários desfalques em seu elenco principal, isso acabava preocupando a comissão técnica da equipe Alexandriense. 
se.

                                                            BOCA JUNIORS



                                                          (1º TEMPO DE JOGO)

A partida começou com bastante velocidade em campo, as equipes realizavam boas trocas de passes em direção ao ataque, mas mesmo assim acabavam encontrando dificuldades em finalizar ao gol.





 A primeira grande oportunidade de gol surgiu aos 12 minutos com um chute cruzado de Lucas a favor do 26 de Julho EC, a bola acabou passando por todos dentro da área e em seguida indo para fora, lance que levou perigo a defesa do Boca Juniors. 


 O 26 de Julho EC explorava os lançamentos em direção ao ataque, buscando pegar a defesa do Boca Juniors de surpresa, já a equipe Alexandriense valorizava a bola ao chão com passes rápidos e curtos.


 O Boca Juniors começava a ter dificuldades em campo, o 26 de Julho EC aproveitava e explorava os erros dos seus adversários, a equipe passou a chegar com mais facilidade ao ataque.



 Sandrinho gritava e passava orientações para os seus companheiros em campo, o atleta era o dono das bolas paradas do Boca Juniors na partida. 

 O Boca Juniors conseguiu sua primeira chance de gol aos 33 minutos com uma bola dentro da área, Marcílio chegou batendo firme ao gol, mas a defesa do 26 de Julho EC conseguiu chegar e afastar o perigo da sua área. 



 A última oportunidade clara de gol surgiu aos 38 minutos com uma boa troca de passes do Boca Juniors em direção ao ataque, a bola ficou nos pés de Jorge Luís que não conseguiu aproveitar, o atacante acabou finalizando por cima do gol. 


 Fim de primeiro tempo no Estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias/RN, nada de bolas nas redes, a decisão ficou para o segundo tempo. 



                                                               (2º TEMPO DE JOGO)
Partida bastante pegada no segundo tempo, o 26 de Julho EC optou por mudanças em seu elenco dentro de campo, a equipe fortaleceu ainda mais a sua zona ofensiva . 


 Muitas faltas em campo, o árbitro central começou a ser bastante acionado em campo, logo começamos a ver os primeiro cartões amarelos sendo aplicados no Estádio Wilson Rocha. 



 O Boca Juniors tinha Sandrinho e o 26 de Julho EC tinha Ramilson sendo o responsável pelas bolas paradas, o zagueiro ajudava e muito a zona ofensiva da sua equipe com os seus lançamentos eficazes.  





Contra-ataque rápido a favor do 26 de Julho EC aos 7 minutos, Irailson mandou na área e Jessé aproveitou, o jogador cabeceou firme e forte sem dar chances de defesa ao goleiro. (26 DE JULHO 1X0 BOCA JUNIORS) 



 A pressão aumentou em campo, esse resultado estava sendo péssimo para o Boca Juniors, a equipe ia perdendo as chances de classificação na competição. 
.



 O 26 de Julho EC melhorou o seu desempenho em campo após conseguir abrir o placar no Estádio Wilson Rocha, a equipe mais uma vez trouxe o seu torcedor para Tenente Ananias/RN, eles não paravam de gritar e apoiar os seus atletas em campo. 


 O 26 de Julho EC teve sua segunda oportunidade de gol aos 16 minutos com uma bomba de Matheus de fora da área, a bola passou muito perto do gol, mas indo direto para fora; um lance que levantou os torcedores presentes no Estádio Wilson Rocha. 



 O Boca Juniors tentava pressionar o seu adversário, mas não conseguia, a grande quantidade de erros de passes ia prejudicando a equipe Alexandriense em campo. 




 Bola na área aos 30 minutos a favor do 26 de Julho EC, Celinho tentou afastar mas não conseguiu, quem aproveitou foi Jessé que chegou inteiro no lance, conseguindo balançar as redes pela segunda vez no Estádio Wilson Rocha. (26 DE JULHO EC 2X0 BOCA JUNIORS) 


 O Boca Juniors foi pra cima e aos 34 minutos conseguiu uma grande chance com uma boa bola parada próxima da área, Anailton bateu firme mas por cima do gol. 



 A última grande chance de gol do jogo surgiu aos 42 minutos, Jessé recebeu boa bola dentro da área, mas dessa vez o jogador não conseguiu aproveitar, Jessé acabou sendo parado pelo goleiro Celinho que fez grande defesa.a.



 Fim de jogo em Tenente Ananias/RN, o 26 de Julho briga pela classificação na 8º Copa Janduir Diniz. (26 DE JULHO EC 2X0 BOCA JUNIORS)

                                               ARBITRAGEM E CAPITÃES DAS EQUIPES 



                                                               BOCA JUNIORS 

                                                                   26 DE JULHO EC 

 Potiguar Esportes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário