sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

SANTANENSE MELISSA SILVA É CONTRATADA PELO CRUZEIRO F. C. DE MACAÍBA-RN, BICAMPEÃO ESTADUAL DE FUTEBOL FEMININO


Nossa Riacho de Santana tem mais um mulher atuando no futebol profissional. Trata-se da santanense Melissa Silva, de 18 anos, que é o novo reforço do time principal do Cruzeiro F. C. de Macaíba/RN, a mesma passou por testes durante dez dias e foi aprovada para integrar a equipe.


 A jogadora tem 4 títulos dos JERN’s Futsal Regional Pau dos Ferros, 1 título Feminino Paraibano pelo Independente F.C de Cajazeiras/PB F. C., também participou pela equipe da Portuguesa Master Masculino no Campeonato Municipal do nosso município em 2019.


                               

 O Cruzeiro F. C. é Bicampeão do Campeonato Feminino de Futebol Potiguar e atuará na Série A2 do Brasileirão 2020, com estreia neste dia 15 de março contra a equipe do Sport-PE. A apresentação oficial da equipe para a temporada 2020 acontecerá amanhã. Quer acompanhar noticias do clube, siga o instagram @cruzeiromacaiba.fem 


 Estou muito feliz e realizada, é um sonho poder atuar pela melhor equipe do meu estado, vou seguir sempre tentando evoluir, dando o meu melhor, disse Melissa Silva.


Nossa Riacho De Santana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário