segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

CLÁSSICO MARCANTE ENTRE ADAV E 8 DE MAIO FC TERMINA EMPATADO NA 8º COPA JANDUIR DINIZ:



Neste domingo, dia 09 de Fevereiro, a 8º Copa Janduir Diniz recebeu um grande clássico paraibano no Estádio Wilson Rocha, entraram em campo: ADAV da cidade de Vieirópolis/PB e 8 de Maio FC da cidade de Jericó/PB.


 A torcida marcou presença no local da partida, pois, sabiam que seria um grande partida em solo potiguar. As equipes entraram em campo recheadas de grandes jogadores em seu elenco principal, o ADAV trouxe o atacante Kleber Paraíba, atleta bastante conhecido na região e com passagens por grandes equipes profissionais. 

 Já o 8 de Maio FC veio com Abimael, atleta também bastante experiente e com passagens por grandes equipes, o mesmo faz história na competição sendo o artilheiro por diversas vezes seguidas.

as.

8 DE MAIO FC - JERICÓ/PB

ADAV - VIEIRÓPOLIS/PB


                                                                            (1º TEMPO DE JOGO)

Jogo pegado e cheio de fortes disputas em campo, a primeira oportunidade de gol surgiu aos 3 minutos com um bom contra-ataque criado pelo ADAV; Ninho recebeu boa bola e foi pra cima, o paraibano tocou para Kleber que partida em velocidade na frente, o jogador bateu firme no gol, mas a bola acabou indo direto para fora. 


 Os torcedores presentes viam um verdadeiro espetáculo futebolístico no Estádio Wilson Rocha, duas equipes preparadas fisicamente e que não davam espaços em campo, as fortes disputas chamavam as atenções dos espectadores. 



 Fortes faltas no Estádio Wilson Rocha, o árbitro da partida não estava tendo vida fácil, o mesmo tentava conversar com os atletas em campo, a energia dos jogadores estava a mil em Tenente Ananias/RN.
N.





 O ADAV conseguiu mais uma oportunidade de gol aos 10 minutos com uma bomba de Rodolfo de fora da área, a bola foi forte mas em cima do goleiro Davi que fez grande defesa, o goleiro levantou e logo tratou de sair jogando com os seus companheiros em campo. 




 Os erros de passes iam prejudicando as equipes, a partida estava bastante abertar, mas esses erros acabavam dificultando as criações de contra-ataques e finalizações ao gol. 



 O 8 de Maio FC foi chegando mais firme ao ataque e aos 20 minutos quase conseguiu abrir o placar com Lukinhas, o jogador bateu firme, mas não teve sucesso em sua finalização ao gol, a bola acabou indo direto para fora. 



 Chuva em Tenente Ananias/RN, a bola começou a ficar mais pesada e rápida no Estádio Wilson Rocha. A rede quase balançou aos 25 minutos com um contra-ataque rápido criado pelo ADAV, Ninho recebeu livre de marcação dentro da área, mas não conseguiu finalizar ao gol, a bola acabou indo direto para fora. 



 A última chance de gol surgiu aos 38 minutos com uma bola parada a favor do 8 de Maio FC, Abimael pegou a bola para efetuar a cobrança, o jogador mandou uma bomba no meio do gol, mas não conseguiu vencer o goleiro Emanuel que espalmou a bola para fora da área. 



 Fim de primeiro tempo no Estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias/RN, nada de bola na rede no estádio potiguar. 



                                                             (2º TEMPO DE JOGO)
 O segundo tempo começou cheio de pressão, o 8 de Maio FC iniciou um pouco superior em campo, conseguindo chegar com mais facilidade ao ataque e pressionar o seu adversário. 



 As fortes faltas continuaram em campo, o árbitro não estava tendo moleza, os cartões amarelos começaram a aparecer no Estádio Wilson Rocha. 




 A primeira oportunidade de gol surgiu aos 5 minutos a favor do ADAV, Kleber partiu pra cima com velocidade, o jogador tentou finalizar ao gol, mas acabou escorregando no lance. 


 As defesas das equipes iam se segurando como podia para não ceder o gol ao seu adversário, o público presente estava abismado com o nível da partida em Tenente Ananias/RN. 


 Bola parada a favor do ADAV aos 15 minutos da segunda etapa, Kleber bateu firme mas não conseguiu vencer a barreira humana em sua frente.
te.


 ADAV e 8 de Maio FC estavam proporcionando um espetáculo futebolístico em solo potiguar, os espectadores presentes no Estádio Wilson Rocha assistiam ao jogo de pé e não paravam de gritar e apoiar as suas equipes em campo, os paraibanos realizavam um dos melhores jogos da 8º Copa Janduir Diniz até o momento.



 O 8 de Maio FC chegou firme aos 28 minutos com uma boa bola parada, o zagueiro Léo mandou a bomba no gol, mas sem sucesso, a bola acabou indo direto para fora sem levar perigo ao goleiro Emanuel do ADAV. 


 O nível da partida não baixava, os torcedores estavam com os nervos a flor da pele, uma grande correria e forte disputas marcavam esse grande clássico paraibano no Estádio Wilson Rocha. 

ha.

 Boa bola na área aos 27 minutos a favor do ADAV, Jairo desviou de cabeça para o gol, mas sem força, o goleiro Davi conseguiu defender em dois tempo tranquilizando os seus companheiros em campo. 




 As defesas das equipes iam se destacando em campo, os mesmo não se intimidavam com os fortes esquemas ofensivo apresentados pelas equipes para a partida. 


 Fortes faltas e cartões amarelos marcavam o segundo tempo no Estádio Wilson Rocha, os nervos dos jogadores estava a flor da pele em solo potiguar, era pressão total em campo.

 A última chance de gol do jogo surgiu aos 37 minutos com um chute de Gago ao gol, o goleiro Davi bem posicionado conseguiu defender a finalização, trazendo mais uma vez tranquilidade ao 8 de Maio FC. 


 Fim de jogo em Tenente Ananias/RN, empate em 0X0 em solo potiguar, as duas equipes agora decidem a sua classificação na última rodada da 8º Copa Janduir Diniz. 
z.

                                           ARBITRAGEM E CAPITÃES DAS EQUIPES 


                                   
                                                                           ADAV
8 DE MAIO FC 


Potiguar Esportes!                                                                                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário