quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

PAUFERRENSE LUIZINHO LOPES E CONTRATADO PELO UBERLÂNDIA -MG


Foto: Ramon Smith / Treze
O Uberlândia Esporte contratou o novo treinador para a sequência do Campeonato Mineiro. Luizinho Lopes(Foto) assume os trabalhos nesta terça-feira no Ninho do Periquito. 


 A apresentação está marcada para as 14h30. O treinador tem 37 anos e é natural de Pau de Ferros (RN). O último clube dele foi o Treze (PB). Ele comandou ainda: América (RN), onde foi campeão Potiguar no ano passado; Globo (RN), onde conquistou o acesso à Série C do Brasileiro em 2017, além do Confiança (SE). 

 Após a demissão do então treinador Felipe Surian, o time foi comandado pelo técnico do sub-20, Cícero Júnior, na derrota para o América-MG no fim de semana. 

 Reforço na área: 

 O meia Lucas Perdomo, de 23 anos, é o mais novo reforço do Verdão. Natural do Rio de Janeiro, o jogador estava na Portuguesa (RJ), e chega por empréstimo junto ao Boavista (RJ). Lucas ainda vestiu as camisas de Vasco (RJ) e Madureira. O jogador desembarca em Uberlândia na sexta-feira. Décimo colocado no Campeonato Mineiro, o Uberlândia ainda não marcou gol e volta a campo no domingo, às 10h, contra o Coimbra, no Parque do Sabiá. 


 Globo Esporte - Uberlândia MG - Via EsporteJpenhense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário