segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

EC KEKE E SELEÇÃO DE MARCELINO VIEIRA EMPATAM NA SEGUNDA RODADA 8º COPA JANDUIR DINIZ:



Duelo potiguar na tarde deste sábado, dia 01 de Fevereiro em Tenente Ananias/RN. O Estádio Wilson Rocha recebeu em seu gramado a continuação da segunda rodada da 8º Copa Janduir Diniz, entraram em campo: EC Keke da cidade de Tenente Ananias/RN e Seleção de Marcelino Vieira da cidade de Marcelino Vieira/RN. 


 O EC Keke estreou com um empate diante do Juventus SC da cidade de Santa Cruz/PB pelo placar de 2X2, já a Seleção de Marcelino Vieira acabou sendo derrotada pela Seleção Jpenhense pelo placar de 2X0. 

 A vitória interessava e muito para as equipes, ambos queriam partir para a terceira rodada com os seus 3 pontos garantidos. 

 O trio de árbitros entrou em campo logo depois das equipes, a arbitragem foi comandada por Chico de Sousa/PB, o mesmo chamou os capitães das equipes para dar início a partida em Tenente Ananias/RN. 



ARBITRAGEM E CAPITÃES DAS EQUIPES
MILLER: S. DE MARCELINO VIEIRA RAFAEL: EC KEKE

(1º TEMPO DE JOGO)
 Começa o jogo em Tenente Ananias/RN, o EC Keke iniciou tentando controlar a partida, a primeira oportunidade surgiu aos 8 minutos com uma bola parada para os donos da casa, Marcos cobrou fechado dentro da área do goleiro Adriano, o zagueiro Mar e o atacante Biscoito estavam no lance, mas não conseguiram alcançar a bola. 



 Poucas finalizações ao gol dos goleiros Pipoca do EC Keke e Adriano da Seleção de Marcelino Vieira, a marcação se mantinha firme e forte em campo, os atacantes estavam tendo bastante dificuldades. 



 O EC Keke conseguiu mais uma oportunidade de gol aos 16 minutos, Batoré mandou lançamento para o ataque, o atacante Biscoito tentou desviar para o gol, mas não conseguiu, a bola acabou indo direto para fora. 


 A Seleção de Marcelino Vieira conseguiu a sua primeira oportunidade de gol aos 18 minutos com uma boa jogada do atacante Tonho, o jogador passou pelos seus marcadores dentro da área, mas acabou sendo parado pelo goleiro pipoca que fez grande defesa.



 Muitos ataques eram criados no Estádio Wilson Rocha, mas as equipes não conseguiam aproveitá-las, os goleiros quase não apareciam na partida. 



 A Seleção de Marcelino Vieira conseguiu mais uma oportunidade aos 25 minutos com uma bola parada, Tonho mandou uma bomba, mas sem sucesso, a bola acabou explodindo na barreira sem levar perigo ao goleiro Pipoca. 


 A última chance clara de gol surgiu aos 36 minutos com um escanteio pelo lado direito do ataque do EC Keke, Diego aproveitou sobra para bater no gol, a bola foi indo parar no canto direito do goleiro Adriano que já estava vencido no lance, para a sua sorte o lateral Felipe conseguiu tirar a bola de cima da linha.


 Fim de primeiro tempo em Tenente Ananias/RN, nada de bola nas redes em solo potiguar.

                                                                     (2º TEMPO DE JOGO)
  Jogo mais aberto no Estádio Wilson Rocha, as equipes conseguiam chegar com mais facilidade ao ataque, mas as dificuldades em finalizar ao gol continuavam. 


 A primeira equipe a chegar firme no ataque foi a Seleção de Marcelino Vieira aos 14 minutos de bola rolando na segunda etapa, Pedrinho aproveitou sobra para tocar para Juscelino, o jogador esperou a bola quicar e em seguida mandou a bomba, a bola passou por Pipoca mas indo para fora.



 O EC Keke conseguiu a sua primeira oportunidade aos 31 minutos, Biscoito recebeu bom lançamento dentro da área, o jogador dominou no peito e em seguida puxou para a perna esquerda, o atacante bateu firme no gol, mas a bola acabou passando por cima do gol.

 


 O EC Keke conseguiu chegar novamente no ataque aos 37 minutos, o zagueiro Mar tentou aproveitar um lançamento dentro da área, o jogador se esticou todo no lance, mas mesmo assim não conseguiu alcançar a bola. 

 A Seleção de Marcelino Vieira conseguiu revidar no minuto seguinte com um contra-ataque veloz, Pedrinho aproveitou mais uma roubada de bola em campo, o jogador tocou para Juscelino que foi pra cima, o jogador bateu firme no gol, a bola foi indo parar no canto direito do goleiro Pipoca, mas para a tristeza de Juscelino e alívio de Pipoca, a bola acabou indo direto para fora.

 Fim de jogo em Tenente Ananias/RN, um empate péssimo para as duas equipes na competição.(EC KEKE 0X0 SELEÇÃO DE MARCELINO VIEIRA)

Potiguar Esportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário