quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

BOCA JUNIORS EMPATA COM ADESE E PANELINHA FC VENCE O RED’S PELA COPA ESPORTE CLUBE SÃO MIGUEL DE FUTSAL


A noite foi de muita adrenalina esportiva com jogos muitos disputados e gols de todo jeito na Copa Esporte Clube São Miguel de Futsal no Ginásio Poliesportivo Igor Ribeiro na cidade São Miguel, foram distribuídos 5 cartões amarelos,15 gols marcados e um público excelente.


 Para iniciar a noite esportiva na cidade dos Arcanjos entraram em quadra Boca Juniors da cidade de José da Penha enfrentou o Adese da cidade de Dr. Severiano foi um jogo de 8 gols o Boca Juniors saiu na frente do placar não deu nem tempo de comemorar o Adese empata e o jogo muito equilibrado e em falha de marcação o Adese vira tempo depois o Boca Juniors empata e o time de Dr. Severiano Vira mais uma vez, 


 Na segunda etapa o jogo muito pegado e a torcida não tirava os olhos do jogo a equipe de José da Penha empata mais uma vez acredite se quiser o Adese empata novamente e não parou por ai Boca Juniors deixa o placar tudo igual o final do jogo 4X4. 

 O destaque da partida foi o jogador camisa 10 Junidárlio Jácome da equipe do Boca Juniors da cidade de José da Penha que fez 3 gols e participou muito bem da partida por recebeu o troféu das mãos do goleiro Leonardo da equipe do Esporte Clube São Miguel. 

 No outro jogo da noite um duelo entre potiguares e cearenses fizeram uma partida eletrizante o Panelinha FC da cidade de Pau dos Ferros/RN enfrentou o Red’s da cidade de Pereiro/CE as duas equipes mostraram um bom futsal em quadra mais o Panelinha abriu o placar e o Red’s botou pressão e empatou na sequencia o Panelinha faz o segundo gols a equipe cearense tentou mais não deu, 


 No segundo tempo muitas emoções foram reservadas os dois time jogando de igual para igual mais a torcida queria era ver gols e viu o Panelinha aumenta a vantagem o Red’s é valente partiu com tudo pra cima e deu resultando fez dois gols faltando 4 minutos para o termino do jogo o Panelinha faz mais gol, o Red’s bombardeou mais a bola parava nas defesas do goleiro Lusas e o placar final Panelinha 4X3 Red’s.                      


 O jogador Wanderson Everton Panelinha FC da cidade de Pau dos Ferros/RN foi o destaque do jogo com 3 gols marcados sendo fundamental para a vitória juntos com os companheiros, Jonas Barbosa entregou o troféu a Wanderson Everton.



 VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI!


 São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário