quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

NOVA PATU E MENINOS DE OURO VENCEM PELA I COPA ESPORTE CLUBE SÃO MIGUEL DE FUTSAL


Jogo disputado na noite desta terça-feira no Ginásio Igor Ribeiro Nova Patu FC da cidade Patu e Panelinha FC da cidade de Pau dos Ferros proporcionaram um bom jogo e aos 4 minutos Nova Patu Abre o placar, mas o Panelinha mesmo desfalcados partiu pra cima e aos 11minutos empatou mais as duas equipes valente em quadra 18 minutos Nova Patu vira o jogo e a etapa inicial terminou Nova Patu 2X1 Panelinha. 


 No segundo tempo de muitos gols, atrás do placar a equipe do Panelinha foi pra cima na tentativa de empatar o jogo e no inicio empatou já a equipe Patuense deu uma vacilada e o Panelinha aproveitou e vira o placar não deu tempo de comemora o Nova Patu fica em vantagem a equipe Pauferrense cansou e o time de Patu aproveitou e fez os gols e o placar final Nova Patu 5X3 Panelinha. 

 O melhor da Partida foi o jogador Landelino Oliveira camisa 11 da equipe Nova Patu com ótimas jogadas fundamentais para a vitória da equipe, a organização da competição por algum motivo não entregou o troféu de melhor da partida a João Victor camisa 8 referente ao jogo do dia 06 deste mês, pela transparência do certame e respeito aos jogadores um membro da organização Yan Entregou o troféus aos melhores das duas partidas. 


 O segundo jogo da noite muito disputado entre o Clube Atlético de Merejo do município de Dr. Severiano e Meninos de Ouro da cidade de Pau dos Ferros, os times fizeram uma partida acirrada e aos 5 minutos o time Pauferrense na frente com Lucas Nonato, mesmo assim o jogo ficou mais pegado e no vacilo da equipe do Merejo Adriano Wagner aumenta a vantagem dos Meninos de Ouro, o Merejo ainda tentou uma reação mais sem êxito placar do primeiro tempo Clube Atlético de Merejo 0X2 Meninos de Ouro. 


 Adrenalina continuou na segunda etapa o Clube Atlético de Merejo foi com tudo pra cima pra tentar o gol mais o goleiro Vitor Hugo dos Meninos de Ouro estava muito bem no gol foi um verdadeiro desperdiço de gols de tanto o Merejo tentar até saiu um gol, mas o jogo foi eletrizante as duas equipes ainda tentaram o gol mais não saiu e placar final Clube Atlético de Merejo 1X2 Meninos de Ouro.
 O destaque da Partida foi Adriano Wagner marcou muito bem e fez o segundo gols dos Meninos de Ouro e fez jogas desconcertantes e Danilo entregou o troféu o destaque do jogo. 


 VER TODAS FOTOS CLIQUE AQUI!


 São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário