segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

PRESSÃO: SELEÇÃO JPENHENSE VENCE O JUVENTUS SC NA SEGUNDA RODADA DA 8º COPA JANDUIR DINIZ:




Clássico interestadual na tarde deste domingo, dia 02 de Fevereiro no Estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias/RN; Juventus SC da cidade de Santa Cruz/PB e Seleção Jpenhense da cidade de José da Penha/RN entraram em campo para um confronto direto pela classificação na 8º Copa Janduir Diniz. 


 Os paraibanos enfrentaram os donos da casa em seu primeiro jogo pela competição, o Juventus SC não iniciou muito bem diante do EC Keke, a equipe chegou a estar perdendo por 2X0 no placar, mas os paraibanos não baixaram a cabeça e foram pra cima, o resultado final foi o empate em 2X2; A equipe precisava vencer para seguir firme em busca da classificação. 

 Já a Seleção Jpenhense venceu o seu primeiro duelo pelo placar de 2X0, a equipe enfrentou a Seleção de Marcelino Vieira em um grande clássico potiguar. 

 A Seleção Jpenhense foi a primeira equipe a entrar em campo, o seu treinador José Filho conversou com os seus atletas no centro do gramado. 

 
 Os paraibanos entraram logo em seguida no Estádio Wilson Rocha, os mesmo se reuniram para acertar os últimos detalhes antes do apito inicial.
inicial.

                                                                       (1º TEMPO DE JOGO)

 jogo pegado e com bastante faltas no Estádio Wilson Rocha, o Juventus SC partiu com tudo pra cima dos potiguares, pois, precisava do resultado para seguir focado na competição. 
.




 A primeira chance clara de gol surgiu aos 2 minutos com uma grande jogada de Maxsuel, o jogador tocou para Erivelton que bateu e não conseguiu aproveitar, a bola acabou indo direto para fora para a lamentação dos paraibanos. 


 A Seleção Jpenhense revidou aos 10 minutos com uma boa bola parada próxima da área, Junidárlio bateu firme, mas sem sucesso, a bola acabou passando por cima do gol sem levar perigo ao goleiro Ney. 


 Chuva em Tenente Ananias/RN, a bola começou a ficar mais rápida no Estádio Wilson Rocha, os jogadores começaram a ter dificuldades ao criar os seus contra-ataques. 



 Jogada rápida da Seleção Jpenhense no ataque aos 25 minutos, Alex foi quem ficou com a bola dentro da área, o jogador olhou e em seguida bateu consciente na saída do goleiro Ney que não conseguiu defender. (SELEÇÃO JPENHENSE 1X0 JUVENTUS SC)



 Pressão do Juventus SC pra cima dos potiguares no Estádio Wilson Rocha, a equipe foi com tudo o que tinha pra cima do seu adversário buscando o seu gol de empate a todo custo. 


 O Juventus SC conseguiu uma boa bola parada a seu favor aos 27 minutos, mas não conseguiu aproveitar, o goleiro Janailson defendeu em dois tempos. 



 Muitas faltas em campo, o árbitro Grazieliton estava tendo bastante trabalho no Estádio Wilson Rocha, o árbitro tentava acalmar os nervos dos atletas e também das comissões das equipes.



 A última oportunidade clara de gol surgiu aos 39 minutos a favor do Juventus SC, Maxsuel recebeu boa bola dentro da área do goleiro Janailson, o jogador dominou firme, mas não conseguiu aproveitar, Maxsuel acabou finalizando por cima do gol de Janailson.



 Fim de primeiro tempo em Tenente Ananias/RN, a Seleção Jpenhense entram em campo para o segundo tempo com uma pequena vantagem no placar.


                                                                        (2º TEMPO DE JOGO)
O Juventus SC foi inteiro para o ataque, a zona defensiva da Seleção Jpenhense ia tendo bastante trabalho no Estádio Wilson Rocha. 



 Bola parada aos 7 minutos para o Juventus SC, Maxsuel bateu firme e forte no gol, mas mais uma vez sem sucesso, a bola acabou passando por cima do gol sem levar perigo a Janailson.



 A Seleção Jpenhense não tinha pressa nenhuma em campo, os potiguares administravam o tempo a seu favor, pois sabia que o resultado estava excelente para eles. 

 Muitas faltas em campo, os nervos estavam a flor da pele em Tenente Ananias/RN, o árbitro Grazieliton começou a amarelar alguns atletas em campo.


 Bola parada próximo da área a favor dos potiguares, Yokky bateu fraquinho, a bola foi parar nas mão do goleiro Ney que defendeu com tranquilidade e sem dar rebote.



 Contra-ataque rápido criado pela Seleção Jpenhense aos 38 minutos, a bola ficou nos pés de Junidárlio, o jogador dominou e em seguida finalizou ao gol, o goleiro Ney bem posicionado conseguiu fazer uma grande defesa.


 A última chance de gol surgiu aos 40 minutos com uma bola parada a favor do Juventus SC, a última chance de empate dos paraibanos no jogo, Igor mandou na área e nenhum dos seus companheiros conseguiram aproveitar, a bola passou por todos e indo direto para fora.

 Fim de jogo em Tenente Ananias/RN, a Seleção Jpenhense garante a sua classificação para a segunda fase da 8º Copa Janduir Diniz. (SELEÇÃO JPENHENSE 1X0 JUVENTUS SC)


                                                           ARBITRAGEM DA PARTIDA 
                                                              JUVENTUS SC                                                                       

                                                             SELEÇÃO JPENHENSE 

 Potiguar Esportes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário