domingo, 9 de fevereiro de 2020

AMIGOS FC FICA PRÓXIMO DA CLASSIFICAÇÃO APÓS VENCER O CENTRAL SPORT CLUB NA 8º COPA JANDUIR DINIZ:



A bola rolou neste sábado, dia 08 de Fevereiro pela segunda rodada da 8º Copa Janduir Diniz em Tenente Ananias/RN. O Estádio Wilson Rocha recebeu um grande clássico interestadual envolvendo o Amigos FC da cidade de Poço Dantas/PB e o Central Sport Club da cidade de Serrinha dos Pintos/RN. 


 O Amigos FC acabaram empatando o seu primeiro jogo em 1X1 diante do 8 de Maio FC da cidade de Jericó/PB, já o Central SC acabou sendo derrotado pelo placar de 2X0 diante do ADAV da cidade de Vieirópolis/PB. 


 As duas equipes entraram concentradas em campo, ambos com caras novas em seu elenco, a pressão maior estava do lado dos potiguares, pois, a equipe precisava vencer para seguir focado na classificação



 A arbitragem já se encontrava no centro do gramado do Estádio Wilson Rocha, o escolhido pela comissão da competição para comandante a partida foi o árbitro Renato da cidade de Major Sales/RN. 

                                                            (1º TEMPO DE JOGO) 

As duas equipes começaram com um esquema tático muito ofensivo em campo, a primeira oportunidade de gol surgiu logo aos 3 minutos com uma bomba de Bonfim de fora da área, o goleiro Jaja ligado no lance conseguiu fazer a defesa sem dar rebotes. 


 O Central SC foi pra cima e conseguiu revidar com duas ótimas chances de gol, a primeira foi com um chute de Valdeno que acabou sendo defendido pelo goleiro Marcelo, a segunda foi uma cabeçada ao gol do zagueiro Chico, finalização que também foi defendida por Marcelo que iniciou sendo um dos destaques do jogo. 


 O tempo foi passando e o Amigos FC foi ficando mais superior em campo, a equipe chegava com mais facilidade ao ataque, Bonfim estava sendo o criador das jogadas paraibanas. 


 A defesa do Central SC ia tendo muito trabalho em campo, mas mesmo assim seguia firme na disputa pela a bola, disputas essas que acarretaram em muitas faltas. 

 As equipes criavam bons contra-ataques, mas não conseguiam finalizar ao gol dos goleiros Marcelo e Jaja, os erros de passes também acabavam dificultando esse feito no Estádio Wilson Rocha. 


 O Amigos FC conseguiram uma grande oportunidade aos 16 minutos, Rodrigo fez boa jogada pela esquerda, o jogador venceu a marcação e em seguida tocou para Wellington, o zagueiro bateu colocado no gol, mas sem sucesso, a bola acabou indo direto para fora. 


 Igualdade em campo, o Central SC começou a explorar a velocidade dos seus atacantes em campo, os potiguares começaram a pressionar o Amigos FC no Estádio Wilson Rocha. 


 Pressão dentro da área potiguar, o Amigos FC realizaram um verdadeiro bombardeio, mas novamente não conseguiram aproveitar, a defesa do Central SC conseguiu afastar o perigo da sua área. Fim de primeiro tempo em Tenente Ananias/RN, nada de bola nas redes, as duas equipes tiveram um pequeno tempo para conversar sobre os erros e acertos do primeiro tempo. Ambos já se aproximaram para a mesa da comissão para fazerem algumas mudanças em seu elenco principal.


                                                          (2º TEMPO DE JOGO)
O segundo tempo começou bastante eletrizante, a primeira oportunidade de gol surgiu aos 5 minutos a favor dos Amigos FC, Renan fez boa jogada pela direita, o jogador olhou para área e buscou por Francisco que se antecipou em cima da defesa pegando a todos de surpresa, o atacante cabeceou firme sem dar chances de defesa para o goleiro Jaja, o experiente jogador saiu do banco para mais uma vez mudar a história do Amigos FC. 



 Pressão total em campo, o Central SC foi com tudo pra cima dos paraibanos, a equipe teria que buscar a todo custo o seu gol de empate na partida. O Amigos FC tentavam administrar o tempo a seu favor em campo, a equipe buscava chegar ao ataque através de passes curtos e rápidos, essa estratégia até então vinha dando certo para os paraibanos. 

 O Central SC continuou se utilizando da velocidade dos seus jogadores ofensivos, a equipe chegava firme ao ataque, mas não conseguia chegar ao gol do goleiro Marcelo. O Central SC conseguiu sua primeira chance clara de gol aos 15 minutos com uma bola parada próxima da área, Chiquinho bateu firme, mas em cima da barreira, cobrança que não levou perigo ao goleiro Marcelo. 

 O Amigos FC foram pra cima e conseguiram revidar aos 23 minutos com uma bomba de Rodrigo de fora da área, a bola passou muito perto do gol, mas também indo direto para fora. A última oportunidade de gol do jogo surgiu aos 32 minutos com um contra-ataque criado pelos paraibanos, Francisco partiu pra cima e acabou vencendo os seus marcadores, o atacante bateu firme no gol, mas não conseguiu superar o goleiro Jaja que fez grande defesa. 



 Fim de jogo no Estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias/RN, o Amigos FC vencem a primeira na 8º Copa Janduir Diniz e seguem de olho na clássificação. 


                                                       ARBITRAGEM DA PARTIDA

                                                         CENTRAL SPORT CLUB 

                                                                  AMIGOS FC 


 Potiguar Esportes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário