sábado, 8 de fevereiro de 2020

RIBEIRÃO X R3 PAMONHARIA EMPATA EM 1X1 E GRANJA FUTSAL VENCE O RED BUL PELA COPA ESPORTE CLUBE SÃO MIGUEL DE FUTSAL


Noite de sexta-feira de jogos sensacionais no Ginásio Municipal Igor Ribeiro em São Miguel, no duelo potiguar deu empate e no cearense Granja Futsal vence, foram marcados 12 gols e apenas dois cartões amarelos. 

 A.A Ribeirão da cidade São Miguel enfrentou o R3 Pamonharia da cidade Pau dos Ferros foi um jogão de bola, a equipe Micaelense teve muitas dificuldades nos 10 primeiros minutos de jogo aos as mudanças o time passou a jogar melhor indo pra frente fazendo o goleiro Kalel trabalhar já a equipe pauferrense não se intimidou e fez seu jogo mais o primeiro tempo terminou 0X0. 


 No segundo tempo eletrizante as duas equipe embosca da vitória foram pra cima teve bola na trave goleiro fazendo milagre o jogo parecia que ia terminar empatado mais aos 10 minutos Mariano abre o placar para o R3 Pamonharia e aos 12 minutos o Ribeirão empata o jogo para deliro da torcida ambas as equipes tiveram chances de gols mais os goleiros esta muito bem na parida e o placar final 1X1. 

 O destaque da parida ficou com o goleiro Kalel de 19 anos da equipe R3 Pamonharia, o goleiro vem atuando há muito tempo no futsal e na noite de sexta-feira fez devassas essenciais fazendo um milagre, o Professor Gessé entregou a comenda. 

 Já no outro jogo da noite teve duelo cearense foi um jogo de muitos o Red Bul da cidade de Pereiro não entrou bem na partida mais no decorrer foi melhorando o time do Granja Futsal da cidade de Jaguaribe jogo no erro do adversário e abriu o placar ao 49 segundos e não parou por ai ainda fez mais um, o Red Bul ainda tentou reagir, mas o primeiro tempo terminou Red Bul 0X2 Granja Futsal.


 O segundo tempo foi de muitos gols o Granja Futsal alimentou a vantagem, mas Red Bul buscou a reação e aproveitou o vacilo da equipe Jaguaribana e foi fazendo os gols, mais a equipe do Granja acordou e mais gols, as equipes mostraram um bom desempenho em campo e o placar final Red Bul 4X6 Granja Futsal. 
   

 O Irmão jogador da equipe do Granja Futsal foi o destaque da segunda partida o Irmão como é conhecido no mundo esporte com passagem varias equipes de futsal inclusive equipes de São Miguel, e na noite desta sexta-feira deu um show em quadra. 


VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI! 


 São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário