sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

NOVA PATU E ADESE VENCEM PELA COPA ESPORTE CLUBE SÃO MIGUEL DE FUTSAL PRATA DA CASA:


Noite de quinta-feira com muitos gols no segundo dia Copa Esporte Clube São Miguel de futsal 17 gols foram marcados e apenas 3 cartões amarelos distribuídos.

 No primeiro jogo envolvendo Red’s da cidade de Pereiro/CE enfrentou a garotada do Nova Patu da cidade de Patu/RN foi um jogo muito disputado a equipe do Red’s saiu na frente do Marcador mais pressionando bastante fez mais um gols e relaxou o Nova Patu diminuiu e partiu pra cima com tudo fez o gol de empate ambas equipes tiveram oportunidades de gols mais o primeiro tempo terminou em 2X2. 

 Já na segunda etapa as duas equipes proporcionou o jogo pareio mais o Red’s fez mais gols parecia que a vitória estava em caminhada 1 minuto depois o Nova Patu empata novamente e faltando 20 segundo para o fim do jogo o incrível aconteceu o Nova Patu faz o gol da vitória com Landelino camisa 11 e o placar final Red’s 3X4 Nova Patu.

 No outro jogo da noite entre Adese da cidade de Dr. Severiano enfrentou o Selealto da Cidade de São Miguel foi um jogo de 10 gols onde a equipe do Adese não tomou conhecimento e foi fazendo gols mesmo não jogando bem e o Selealto ainda teve algumas chances de gols sem êxito o primeiro tempo terminou Adese 3X0 Selealto. 

 Na volta do intervalo o Adese passou a ter total domínio do jogo e fez mais gols o Selealto valente em quadra mesmo com dificuldade fez o gol de honra com De Assis camisa 5, mais a noite era mesmo do Adese que deu show em quadra com muitos gols de todo jeito placar final Adese 9X1 Selealto. 


 O destaque da rodada foi jogador Kaique de 21 anos da equipe do Adese da cidade de Dr. Severiano fez 3 gols e ainda deu assistência aos companheiro e em quadra mostrou suas habilidades Kaique recebeu o troféu e das mãos de Leonardo. 

 VER TODAS FOTOS CLIQUE AQUI! 


 São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário