sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

MENINOS DE OURO EMPATA COM O FUTSAMBA E NADADOR E.C VENCE RED BULL PELA I COPA ESPORTE CLUBE SÃO MIGUEL DE FUTSAL


Jogando na noite desta quinta-feira no Ginásio Igor Ribeiro o duelo foi entre os Meninos de Ouro da cidade de Pau dos Ferros/RN enfrentou o Futsamba da cidade de Pereiro/CE um jogo muito acirrado, mas os Meninos de Ouro saiu na frente do marcador muitas chances de gols desperdiçadas para ambas às equipes placar da primeira etapa os Meninos de Ouro 1X0 Futsamba. 

 Após o intervalo as equipes voltaram com tudo e quem ganhou foi o torcedor que compareceu, o jogo muito truncado mais na falha de marcação os Meninos de Ouro fez o segundo gol dai o time do Futsamba cresceu no jogo partindo pra cima em busca do empate com a pressão o time Pereirense diminui e no final da partida consegue o empate heroico com esse resultado a equipe esta classificada para próxima fase já o os Meninos de Ouro só basta um empate para passar de fase. 

 O goleiro Max Rafael da equipe do Futsamba foi o destaque da partida fez defesas sensacionais um verdadeiro paredão, os Guardas Municipais fez a entrega do troféu ao goleiro Max Rafael. 

 

 O outro jogo da noite foi entre Nadador E.C X Red Bull as duas equipes mostraram um bom futsal com jogadas precisas que fez a torcida vibra, mas o Nadador E.C abre o placar e na sequencia o Red Bull empata o jogo pondo fogo no jogo com isso o Nadador vira o placar a equipe cearense estava perdida em quadra ai o Nadador achou o caminho do gol e fez mais um, o primeiro tempo terminou Nadador E.C 3X1 Red Bull. 


 Já no segundo tempo a equipe Encantense faz mais um gol a equipe bem em quadra, o Red Bull assustou bastante mais o goleiro Jonatas Henrique foi uma muralha no gol a pesar da pouca idade mostrou que tem competência, a equipe aproveitou fez mais gols, Red Bull diminuiu, mais o placar final ficou Nadador E.C 7X2 Red Bull. 


 O jogador destaque da partida foi o camisa 12 João Victor da equipe do Nadador E.C da cidade do Encanto/RN fez 3 gols na partida e recebeu o troféu das mãos do Empresário Miguel Arcanjo da TG e MG Gráfica. 

VER TODAS ÁS FOTOS CLIQUE AQUI! 


 São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário