quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

ESPORTE CLUBE SÃO MIGUEL GOLEIA O FRIGORÍFICO TEODORO E R3 PAMONHARIA DETONA O DIOGO BAR PELA COPA E.C SÃO MIGUEL DE FUTSAL



Na noite desta terça-feira no Ginásio Igor Ribeiro aconteceu dois jogos pela 1º Copa Esporte Clube São Miguel de Futsal Prata da Casa, foram marcados 21 gols e 5 cartões amarelos apenas 1 vermelho, a torcida esta comparecendo em grande número aos jogos. 


 O primeiro jogo da noite foi entre o Frigorífico Teodoro da cidade de José da Penha enfrentou os anfitriões o Esporte Clube São Miguel que proporcionaram um jogão de bola, o time da cidade de José da Penha ainda tentou reação mais a equipe micaelense fez o dever de casa direitinho como o treinador Gessé Silva ordenou e em quadra deram conta do recado goleou e garantiu vaga para próxima fase da competição o placar final ficou Frigorífico Teodoro 3X7 Esporte Clube São Miguel. O Frigorífico Teodoro entra em quadra nesta na sexta-feira onde vai enfrentar o Boca do Chabocão e tem que vencer para continuar na competição já o Boca do Chabocão com apenas um empate segue no certame. 
 
 O destaque da partida foi para o jogador da equipe do Esporte Clube São Miguel camisa 10 Pedro Henrique que deu assistências e foi crucial para a vitória da equipe e recebeu o troféu de destaque da partida das Mãos do Empresário Miguel Arcanjo da TG e MG Gráfica. 

 

 O segundo jogo da noite teve muitos gols 11 no total, o jogo foi envolvendo R3 Pamonharia da cidade Pau dos Ferros e a equipe do Diogo Bar da cidade do Encanto, as equipes mostraram um bom desempenho dentro de quadra um jogo leal, mas a equipe do Diogo Bar não aproveitou as chances de gols pelo outro lado R3 Pamonharia não tomou conhecimento e aproveitou muito bem as oportunidades e foi fazendo gols, placar final ficou R3 Pamonharia 11X0 Diogo Bar, até o momento essa é a maior goleada da competição. A equipe do Diogo Bar volta à quadra nesta sexta-feira e precisa vencer A.A Ribeirão para continuar na competição já o Ribeirão com apenas um empate avança para próxima fase. 
   
 

 O destaque da partida foi o jogador da R3 Pamonharia da cidade de Pau dos Ferros Bergson Rodrigo marcou 6 gols e ainda serviu os companheiros sempre atento no jogo ele recebeu o troféu das mãos do goleiro Danilo da equipe Esporte Clube. 

 TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI PRA VER! 


 São Miguel em Alta Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário