sábado, 29 de fevereiro de 2020

BICHO SOUTO APRESENTOU UM PACOTÃO DE REFORÇOS PARA AS DISPUTAS DO III CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL EM IRACEMA CE :






Visando As disputas Do Campeonato Regional em Iracema CE, a equipe do Bicho Souto De Crioulas Pereiro CE, que já tem um elenco recheado de grandes jogadores, e o Técnico Jonhatan Dione vendo a necessidade de reforçar a equipe foi ao mercado da bola.

E fez grandes contratações para todos os setores da equipe, tanto no setor defensivo como também no setor Ofensivo, das 7 contratações, vale salientar que 4 atletas são pratas da casa oriundos da equipe Crioulense campeão municipal de Pereiro.


No setor de defesa trouxe o Zagueiro Babá de Jaguaribe  velho conhecido do torcedor pois foi campeão pelo Bicho Souto na copa Tanques,Kennet outro zagueiro  prata da casa  foi destaque na conquista do Crioulense no Campeonato municipal de Pereiro, Ronaldo outro prata da casa e que também foi campeão defendendo O Crioulense.


Para a Lateral Direita trouxe Parrua que foi um dos destaque do Crioulense no Título municipal de Pereiro 2019.


Para o Meio Campo veio o Juliano mais conhecido por Dudinha onde fez um grande campeonato pelo Crioulense se tornando Campeão Municipal de Pereiro 2019.


Para o ataque vem da cidade de Jaguaribe o centravante Son que é um dos destaque da região, mas sem duvida uma das maiores aquisição foi volta do Atacante o VV09 Vágner vaqueiro onde teve passagens vitoriosas pela equipe, conquistando Um campeonato Municipal e um regional que foi a Copa Tanques.


A equipe do Bicho Souto já inicia a preparação hoje em um grande amistoso no Estádio o Nogeuirão em Pereiro diante o Poierão.


Mas a equipe já tem mais três amistosos agendados, dia 08 em água Nova RN  diante a equipe do 13 de Maio o atual campeão da Copa Verão, dia 15 vai a Jaguaribe enfrentar o Grêmio Mutirão e no outro final de semana vai a Poço Dantas enfrentar o 29 de Abril.


Em conversa com o Técnico Jonhatan Dione a ideia é fazer uma equipe competitiva para um campeonato muito difícil, como vai ser o regional de  Iracema, e por enquanto estou muito satisfeito com o elenco.


O Bicho souto está no Grupo B, com mais duas equipes o União São José de Russas  e o Ceará Viana de Iracema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário