segunda-feira, 1 de outubro de 2018

AC MOTOS COMEÇA ATROPELANDO NO MUNICIPAL DE MARCELINO VIEIRA/RN


Neste sábado, 29, começou o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Marcelino Vieira, com o jogo entre AC Motos x Serraria, pelo grupo A.

 O atual campeão começou arrasador abrindo 4 x 0 só na primeira etapa, com gols de Abel duas vezes, Itaécio e Nailton.

 Na segunda etapa, o time da Serraria se fechou melhor e conseguiu segurar o bom time de Betinho, pelo menos até próximo ao final, quando Fabinho chegou a marcar o quinto, fechando assim a goleada de 5 x 0. 

 A equipe do AC Motos sai na frente com esse excelente resultado, mostrando que chega muito forte em busca do bi. 

 Já a equipe de Eudes e Rafael, terá que fazer muitos ajustes para continuar viva na competição. Após o jogo inclusive, Eudes disse que estava bom, tinha sido apenas o primeiro jogo, havia tempo para corrigir e na próxima vai com tudo em busca da vitória.

 O AC Motos volta a campo no dia 14 de outubro quando irá enfrentar o time do Pé na Cova.

 Já a equipe do Serraria, entra em campo no dia 21 para enfrentar o Beira Rio

. No intervalo do jogo, o prefeito Babau, juntamente com os secretários de Esportes César Paiva, de Saúde Dedé Jácome, de Assistência Social Debora Paiva, vereadores Ednaldo Vieira e Fátima Bandeira entregaram material esportivo as equipes para que as mesmas possam treinar.

 O prefeito falou da satisfação de está ali naquele momento e ajudando ao desportista vieirense, disse que ainda há muito a ser feito, e para isso conta com apoio de todos.











FONTE;RF ESPORTES, POR RÉGIO FERNANDES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário