domingo, 14 de outubro de 2018

BREJO DOS SANTOS GOLEIA E CHEGA MAIS UMA VEZ NA FINAL DA PAULO CESAR DE FUTEBOL VETERANO



Na tarde deste dia 13 de Outubro, sábado, aconteceu o primeiro jogo das semi-finais da Copa Paulo Cesar de Futebol Veterano na cidade de Tenente Ananias/RN, o Estádio Wilson Rocha mais uma vez recebeu um grande clássico entre potiguares e paraibanos. 

 Dessa vez Brejo dos Santos e Alexandria iriam decidir quem iria para a grande final da competição, as equipes entraram em campo concentradas e já começaram a se aquecer, ambos avaliavam os seus adversários no aquecimento. 





 Brejo dos Santos estava com uma zona ofensiva poderosa comandada por Fabinho e Nildo, já o Alexandria não ficava a desejar neste quesito pois também tinha uma zona ofensiva de peso com João Bandeira e Nego Prego.

 As equipes começaram a se preparar para o grande duelo, a arbitragem já estava no centro de campo, os capitães das equipes se aproximaram e conversaram um pouco com a arbitragem que iria comandar esse grande momento no Estádio Wilson Rocha. 

                                                           (1º TEMPO DE JOGO)

A partida já começou eletrizante com as duas equipes partindo pra cima uma da outra, com lances cheios de velocidade e força física, aos 3 minutos Brejo dos Santos teve uma boa chance em uma bola parada.

 Na batida a bola acabou indo por baixo pegando a todos de surpresa, para a sorte dos paraibanos a bola acabou ficando nos pés de Fabinho Paraíba que dominou e bateu forte no gol, o goleiro Carlos Cesar se esticou todo no lance em busca de uma defesa, o jogador até conseguiu tocar na bola mas não foi o suficiente a bola foi parar no fundo do gol.

                                                             FABINHO CATOLÉ
                                            (BREJO DOS SANTOS 1X0 ALEXANDRIA)


 Brejo dos Santos parecia ter começado melhor na partida tendo a bola mais tempo no pé e chegando com mais facilidade ao ataque, ninguém presente no Estádio Wilson Rocha esperava esse começo tão eletrizante entre as equipes. 


 Alexandria conseguiu melhorar sua postura em campo, aos 12 minutos a equipe teve uma boa bola parada, Jeilson bateu firme mas a defesa paraibana conseguiu afastar o perigo de dentro da sua área.


 Os paraibanos revidaram, aos 15 minutos Nildo foi pra cima, o jogador deu um corte pro lado e em seguida mandou uma pancada no gol, o goleiro Carlos Cesar se esticou todo e dessa vez conseguiu fazer uma grande defesa evitando uma vantagem maior de Brejo dos Santos.


 Alexandria melhorou na partida e conseguiu equilibrar os seus contra-ataques pelo centro de campo conseguindo assim pressionar mais o seu adversário. Aos 20 minutos em disputa dentro da área, Jeilson aproveitou sobra e chegou batendo no gol, o goleiro Wenner não esboçou reação, para a sua sorte a bola acabou indo para fora, Jeilson lamentou o lance perdido.

 Alexandria continuou no ataque, em um lançamento em direção ao ataque a bola acabou ficando com João Bandeira, o jogador tentou dominar e ficar com a bola mas não conseguiu, a bola acabou escapando do jogador dando tempo do goleiro Wenner chegar batendo com o pé pra frente afastando o perigo do seu gol. 


 Os paraibanos revidaram aos ataques sofridos, aos 22 minutos Fabinho recebeu bom passe e livre de marcação, o jogador olhou para o gol e bateu a bola em busca de tirar do alcance do goleiro Carlos Cesar, Seus companheiros ficaram de pé vendo a trajetória da bola que passou pelo goleiro mas acabou indo direto para fora. 

 Alexandria conseguiu chegar mais uma vez ao ataque, aos 26 minutos a equipe teve uma boa bola parada, o responsável pela a cobrança dessa vez foi o jogador Marcos, o jogador bateu firme mas a bola acabou indo no meio do gol, o goleiro Wenner deu um tapa na bola colocando-a para fora e tranquilizando os seus companheiros. 

 Os potiguares continuaram no ataque, João Bandeira recebeu, se virou para o gol e bateu forte, o goleiro Wenner estava bem posicionado no lance conseguindo assim fazer boa defesa. Os paraibanos revidaram, em jogada individual Nildo conseguiu vencer os seus marcadores, o jogador conseguiu bater no gol mas mais uma vez o goleiro Carlos Cesar conseguiu fazer grande defesa. O jogo ficou quente e as faltas aconteciam bastante no decorrer da partida. 

 O último lance do jogo foi a favor de Alexandria, bola parada para a equipe, Jeilson bateu mas a redonda mais uma vez acabou indo para fora, o árbitro d partida apitou o fim do primeiro tempo com os paraibanos na frente, vencendo pelo placar de 1 X 0. 

                                                    (2º TEMPO DE JOGO)


 O segundo  tempo começou com tudo, logo no primeiro minuto já tinha perigo de gol, Brejo dos Santos teve uma boa chance em uma bola parada, Alemão bateu firme, a bola foi rasteira e conseguiu passar pela a barreira, o que seria uma defesa fácil para o goleiro Carlos Cesar acabou sendo um pesadelo para o mesmo, a bola acabou quicando e batendo no rosto do goleiro, o rebote ficou com Fabinho que driblou o goleiro e colocou a bola no fundo do gol.

                                                                    FABINHO
                                            (BREJO DOS SANTOS 2X0 ALEXANDRIA

 Os paraibanos começaram a segunda etapa com muito gás, aos 7 minutos Fabinho recebeu um verdadeiro presente, um passe sob medida, o jogador partiu em velocidade, driblou o goleiro Carlos Cesar e fez mais um na partida.

                                                                     FABINHO
                                            (BREJO DOS SANTOS 3X0 ALEXANDRIA)

 Mesmo com uma boa vantagem no placar Brejo dos Santos não se recuava, a equipe continuava firme e indo pra cima dos potiguares. O Alexandria partiu pro tudo ou nada indo pra cima e buscando diminuir o seu prejuízo no placar.


 Aos 22 minutos Nildo passou pela a defesa potiguar, tocou para Netinho que livre não soube aproveitar, a bola acabou batendo na sua canela e indo para o lado inverso do gol. A equipe paraibana demostrava um grande entrosamento na partida conseguindo criar grandes jogadas ofensivas.


 Aos 32 minutos Netinho disputou a bola com a defesa potiguar e com o goleiro Carlos Cesar, de tanto insistir o jogador obteve sucesso, o goleiro não conseguiu evitar a passagem da bola e Netinho aproveitou, o jogador bateu de perna esquerda no gol fazendo o quarto dos paraibanos. 

                                                                   NETINHO
                                           (BREJO DOS SANTOS 4X0 ALEXANDRIA)

 O goleiro Wener ia fazendo verdadeiros milagres na partida evitando uma reação dos potiguares no placar. O Alexandria buscava uma forma de chegar com mais facilidade ao ataque e diminuir a desvantagem no placar. 

 A equipe lutou para balançar as redes mas não teve mais tempo o árbitro da partida olhou para o relógio e em seguida apitou o fim do jogo, os paraibanos comemoraram bastante por estar mais uma vez na grande final da competição. 
                                                       ARBITRAGEM DA PARTIDA

                                                                 BREJO DOS SANTOS
                                   
                                                                     ALEXANDRIA
                                                         

FONTE: TNT SPORTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário