terça-feira, 30 de outubro de 2018

SELEÇÃO DE RAFAEL FERNANDES INICIA SUA PREPARAÇÃO E VEJA A LISTA DE CONVOCADOS!





Com o encerramento do campeonato municipal da cidade de Rafael Fernandes, neste último dia 21 de Outubro de 2018, onde a equipe do Inocêncio Alves sagrou-se Campeão.



As expectativas estavam todas voltadas para a Formação da Seleção do Município, primeiro foi a escolha do nome da nova agremiação, que levará o nome de Rafaelense F.C., logo em seguida foi a vez da comissão técnica, que terá o grande desportista e um dos melhores jogadores de nossa região o ex atacante Joãozinho, que terá ainda como auxiliar Ariklene, na preparação Física nada mais que um dos melhores preparadores físicos da região o Grande Nelson Paiva da cidade de Major Sales-RN.



Com a Comissão Técnica Formada foram escolhidos os atletas que irão compôr o selecionado o Rafaelense Futebol Clube, para as disputas de futuras competições que irão acontecer na região.


E tudo já começa nesta quarta feira dia 31/10/2018,às 18:00 horas no Estádio o Piozão em Major Sales, onde o Rafaelense inicia sua preparação diante da equipe do Fazenda Nova que realiza o treino de apronto para disputar o terceiro lugar do campeonato municipal de Major Sales.


Mas apartir da próxima semana começar pra valer a preparação da equipe, com treino com bola e também a preparação físico dos atletas com o Nelson Paiva, ainda a equipe tenta a realização de uma série de amistosos na região para entrosar a equipe que vai participar de uma das maiores competição da região a Copa Janduir Diniz em Tenente Ananias.



A Comissão técnica da seleção municipal de Rafael Fernandes comunica a todos os atletas que não foram convocados,nestes primeiro momento, que sigam treinando  e que que estejam atentos, pois esta lista não é definitiva, ao longo dessa caminhada, a qual está apenas começando será realizado uma série de treinamentos e amistosos e o objetivo e de dar oportunidades a todos os atletas do município que possa mostrar seu potencial dentro  de campo e poder representar nossa querida Rafael Fernandes no cenário esportivo da região.


VEJA A LISTA DOS NOVOS CONVOCADOS 




GOLEIRO

CAIO 

DEFENSORES

XEIROSO

ROGER 

VINÍCIUS 

WELLINGTON 


MEIO CAMPO 

GOIANO

JEAN 

MAÇÃ

KEKA

MATHEUS 

NOBERTO 

RAFAEL 

ZÉ GADINHO 

ATACANTES 

DODINHO

ANTONIO 

COLON 

FERNANDO

JARISMAR 

LUCAS 

SCOOBY 


INFORMAÇÃO DIOGO ANASTÁCIO SECRETARIO DE ESPORTES E JOÃOZINHO TÉCNICO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário