sexta-feira, 5 de outubro de 2018

FORTALEZA VENCE ADESE E SE CLASSIFICA PARA AS QUARTAS DE FINAIS DA IX COPA ENCANTENSE DE FUTSAL







Nesta Quinta Feira dia 04/10/2018 foi realizado apenas uma partida pela IX Copa Encantense de Futsal em Encanto-RN, envolvendo às equipes do ADESE de Doutor Severiano verso o Fortaleza de Potiretama.

FORTALEZA   

                                                                      ADESE      


Com a Bola Rolando foi  mais uma partida bastante equilibrada com as equipes criando algumas oportunidades de gols, e depois de grandes jogadas a partida terminou empatada no tempo normal em 4 X 4 e nas penalidades a equipe Cearense do Fortaleza levou a melhor e venceu pelo placar de 4 X 1 e obteve a classificação para as quartas de Finais, se juntando as equipes do Atlético Encantense e União.



conversando Com O Organizador do Evento Kaio Lizarbio, ele falou que vem sendo  a Copa das Surpresas.


E a bola volta a rolar nesta Sexta feira dia 05/10/2018  confira os jogos 



Na primeira partida da noite ás 19:00 horas, envolverá as equipes do Olé Sub 21 de Apodi verso E.C. são Miguel de São Miguel.



Logo em seguida teremos um Clássico Interestadual envolvendo às equipes do Ererê da cidade do mesmo nome do estado do Ceará Verso a equipe do Renovação de Água Nova-RN 


E na última partida da noite sem duvidas será uma das mais aguardada pelo torcedor, e envolverá duas equipes tradicionais da região e que já foram campeãs da competição, de um lado lado Ribeirão de São Miguel verso DNT de Pau Dos Ferros.


Informação Kaio Lizarbio 



Nenhum comentário:

Postar um comentário