sexta-feira, 19 de outubro de 2018

REINAUGURAÇÃO DO ESTÁDIO MARCONI CRUZ DE LACERDA EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS-PB




Para alegria da Juventude e dos Desportista Piranhenses, depois de várias décadas de completo abandono  o Estádio Marconi Cruz de Lacerda foi recentemente reinaugurado.



A Prefeitura de São José de Piranhas Investiu pesada no novo Estádio Municipal, onde foram reconstruídos todas as paredes dos muros que se encontravam caídas, fez uma nova terraplanagem no campo, fez um sistema de drenagem de ultima geração, o sistema de irrigação que é sem duvida um dos melhores do País, um gramado totalmente novo se tornando um dos tapetes mais verdes do Sertão paraibano.




Construção de lances de arquibancadas , também o sistema todo novo de alambrado para melhor segurança dos atletas e da arbitragem, construção de novos vestuários para acomodação para os jogadores e trio de arbitragem, Sistema de Iluminação, ainda foi construída uma pista de caminhada em volta do campo.  



Na partida de Reinauguração o Prefeito Chico Mendes deu o pontapé inicial  do novo  Estadio, onde  aconteceu uma partida amistosa envolvendo as equipes que reuniu ex atletas e amigos do Piranhense Clube verso Erga Omnes uma equipe composta por amigos da capital Cearense, placar final  foi o menos que importou, mas os donos da casa perdeu pelo placar de 3 x 2.







Quero parabenizar o Prefeito Francisco Mendes Campos pela bela iniciativa de lutar pelo esporte do município de São José de piranhas-PB


IMAGEM RADAR SERTANEJO 


INFORMAÇÃO EDMAR COORDENADOR DE ESPORTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário