terça-feira, 16 de outubro de 2018

TERMINA EM 0X0 O JOGO DE ABERTURA DA COPA INTERESTADUAL DE FUTEBOL DE CAMPO CHICO PEDRO EM SÃO MIGUEL/RN


Em tarde nublada aconteceu a abertura da Copa Interestadual de Futebol de Campo Chico Pedro no Estádio o Torquatão na cidade de São Miguel/RN, antes do ponta pé inicial teve a cerimônia de abertura com a presença das equipes. 

 Com a bola rolando para o clássico entre o atual campeão Grêmio do Núcleo de São Miguel/RN e o RED’S da cidade de Pereiro/CE, na primeira etapa as duas equipes tiveram poucas chances de gols e o placar 0X0. 

 Na volta do intervalo as duas equipes voltaram com o mesmo pensamento sair de campo com a vitória, mas os goleiros trabalharam pouco mas quando precisou deles estavam prontos, o goleiro do RED’S Júnior fez dois milagres e Everton goleiro do Grêmio do Núcleo, as duas equipes jogaram de igual para igual, mas o gol não saiu placar final 0X0. 

 O trio de arbitragem da cidade de Major Sales/RN os auxiliares Renato e Beto e no apito Fabrício ambos fizeram um excelente trabalho. No próximo final de semana tem mais emoção esportiva pela Copa Interestadual de Futebol de Campo Chico Pedro

. VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI!

 Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário