domingo, 14 de outubro de 2018

O EMBALADO MOTIRÃO!!!





Video das cobranças das penalidades 


Em Jogo Cheio de Emoções e No embalo a (08) Oito Jogos Sem Perder o Motirão Venceu o São Cristovão nos penaltis e Garantiu a Vaga na Proxima Fase da 9ª Copa de Futebol em Lena , Depois de Abrir 2x0 No Placar O Motirão Sofreu Empate Nos Minutos Finais , Waguim e Danilo Marcaram os Gols do Motirão no Tempo Normal.


 O JOGO: 

Foi um Jogo Cheio de Emoções o Motirão Vindo de Dois Jogos Seguidos Sentiu o Cansaço e Não Fez um Bom Jogo Na Primeira Etapa Mesmo Assim Abriu o Placar Com Waguim Pegando Rebote de um Escanteio Cobrado Ele Pegou de Primeira e Marcou Um Golaço Motirão 1x0 e Poderia ter Ampliado Com jeffim Que Recebeu na Grande Area Mas Mandou Pra Fora o São Cristovão Só Ameaçou Em Bola Parada e Numa Falta Bem Cobrada a Bola Acertou a Trave do Goleiro Negão eo Primeiro Tempo Terminou Mesmo 1 X 0. 

 Veio a Etapa Complementar eo Motirão Melhor No Jogo Poderia ter Ampliado Com jeffim Que Recebeu na grande área e Na saída do Goleiro Bateu pra Fora , O Motirão era Melhor Ate Então Mas o São Cristovão veio Com Tudo e Deixava o Contra Ataque Para o Motirão Que Poderia ter Ampliado Com J. Paulo Por Cobertura a Bola Acertou a Trave , Mas No Lance Seguinte em Jogada de Assis Ele Se Livrou da Zaga e no Rebote do Goleiro Serviu Danilo Que Com o Gol livre Ampliou Motirão 2 X 0.

 Parecia Tranquilo Ate Que o São Cristovão Num Chute Despretencioso na Entrada da Area Achou um Gol 2 X 1 no Placar Com o Gol a Equipe do São Cristovão Cresceu no Jogo e Veio pro Tudo ou Nada e Ja Nos Acrescimos do Arbitro em lateral Cobrado Na Area a Defesa do Motirão Bateu Cabeça e o São Cristovão Empatou 2 X 2 Não Dando Tempo Pra Mais Nada . 

 Nos Pênaltis o Motirão Contando Com a Boa Perfomance do Goleiro Negão Que pegou dois 02 Pênaltis o Motirão Venceu Por 4 X 1 , Assis , Magrão Nem e Gotinha Converteram Suas Cobranças e o Motirão Garantiu a Vaga Na Próxima Fase da Competição .





FONTE: AD MOTIRÃO                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário