sábado, 13 de outubro de 2018

MOTIRÃO VENCE E ESTÁ NA PRÓXIMA FASE!!!

AD MOTIRÃO  
BOTAFOGO      

O ad motirão Garantiu Vaga Nas Quartas de Finais do Campeonato Municipal de Uiraúna PB ao Vencer o Botafogo da Bela Vista de Virada Pelo Placar de 3x1 , Jeffim duas Vezes e Waguim Marcaram os Gols da Vitoria do Rubro negro Uiraunense.

 Motirão Que Ja Volta a Campo na Tarde Deste Sabado 13/10 

O JOGO : 

Foi um Jogo bem ao Estilo Motirão x Botafogo Bastante Disputado ,Nervoso e com Virada , o Motirão Displicente no Inicio do Jogo o Botafogo Se Aproveitou e Surpreendeu Logo Aos 05 Minutos de Jogo Abrindo o Placar com Juninho Cobrando Penalti Botafogo 1x0 , o Motirão Demorou a Acordar no jogo só Depois dos 20-25 Minutos a Equipe se Situou no Jogo e Começou a Comandar as Ações do Jogo Mas Sem Muitas Oportunidades de Gols a Equipe Levava Perigo na Bola Parada e Poderia Ter Empatado Por Duas Oportunidades Primeiro Com Jeffim Inspirado Cobrando Falta a Bola Acertou a Trave em Seguida Com J. Paulo Onde Gustavo Fez Uma Grande Defesa , o Botafogo Com vantagem No Placar se Fechou e Tambem Não Criou Grandes Chances na Primeira Etapa , Ate Que em Bola Levantada na Area Jeffim de Cabeça Empatou o Jogo 1x1 fim de Primeiro Tempo.


 Na Volta Para o Segundo Tempo o Motirão se Acentuou de Vez no Jogo e Começou a Encurralar o Botafogo no Seu Campo de Defesa a Virada Era Questão de Tempo e Veio com Waguim ele Recebeu Livre na área e Bateu na Saída do Goleiro Gustavo Motirão 2x1 . O Botafogo Sentiu a Pressão eo Gol e Começou a Abusar das Faltas , e em Falta Cobrada da Direita Jeffim Livre Fechou o placar Motirão 3 X 1 , Dai em Diante o Motirão Tocou a Bola e Esperou o Tempo Passar.

 O Motirão Agora Espera o Vencedor de Extrema x Veteranos Na Próxima Fase da Competição.



AD MOTIRÃO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário