sábado, 20 de outubro de 2018

BARRACO VENCE MAIS UMA E ESTÁ 100%


O time do Barraco FC venceu a equipe do Atlético Vieirense nessa tarde de sábado, 20, pelo placar de 2 x 1, com gols de Cléssio e Vinícius, em jogo válido pelo grupo B do Campeonato Vieirense. 

 Foi a segunda partida da equipe de João, a primeira do time de Idalécio, mas não fez uma boa estreia.


 Logo na primeira etapa numa bobeira do sistema defensivo, o bola sobra para o zagueiro Clessio que só escora e faz 1 x 0 para o Barraco.


 O primeiro tempo acabou com vitória parcial do time do Barraco. 

 Na segunda etapa, o time do Atlético voltou pressionando, os dois técnicos fizeram algumas mudanças, e o jogo ficou bem corrido.

 Num lance pela esquerda o goleiro Jonhatan perde o tempo da bola e Vinícius aproveita sozinho para fazer o segundo do Barraco, 2 x 0. 


 Tudo caminhava para uma vitória sossegada do time de João, mas Paulo Henrique conseguiu descontar para o Atlético, 2 x 1. 

 O jogo pegou fogo, o time de Idalécio corria em busca do empate, a equipe de João explorava nos contra-ataques, mas não deu tempo para mais nada e o jogo acabou com o placar, Barraco 2 x 1 Atlético Vieirense. 

 Com o resultado o time do Atlético fica em terceiro no grupo, mas com apenas um jogo realizado, faltando ainda dois, por tanto com chances de classificação. Seu próximo compromisso será sábado, 27, contra a equipe do Real Sport. 

 Já o Barraco está numa situação bastante confortável, matematicamente ainda não está classificada, mas para não conseguir a classificação, só mesmo uma tragédia. 

 O time de João volta a campo no dia 10 de novembro para enfrentar o São Vicente.

 Confira a classificação do grupo B: 

 Barraco 6 

São Vicente 3 

Atlético Vieirense 0

 Real Sport 3


FONTE: RF ESPORTES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário