segunda-feira, 1 de outubro de 2018

JENIPAPEIRO EC E TJ CASA VELHAS EMPATAM NO TEMPO NORMAL E O JOGO VAI PARA OS PÊNALTIS; NAS PENALIDADES DASSAYEV SE CONSAGRA E LEVA O JEC PARA A FINAL DIANTE DO PEC;


Na tarde deste domingo (30), tivemos a outra semifinal do campeonato municipal Richelmy Duarte da Silva, Jenipapeiro EC e TJ de Casas velhas se enfrentaram em um jogo bastante emocionante e que acabou decidido nos pênaltis. Onde o jogo foi marcado pela boa atuação dos goleiros.


 É amigos, se você achava que a vida do JEC seria fácil, você se enganou. O TJ de Casas velhas bem postado em campo, teve as melhores oportunidades do jogo, sendo que Lenimar e Kebim, goleiros das equipes tiveram bastante trabalho. Lenimar ainda no primeiro tempo, fez duas grandes defesas. Umas em um chute de Garcia e a outra em um escanteio que quase entrou direto.




 Já no segundo tempo, Kebim contou com a sorte quando Ranieri driblou um e arriscou, a bola pegou na trave e saiu. Depois disso, só de Lenimar. Primeiro fez defesa em um chute de Arthur, em seguida grande defesa m cabeceada de Garcia e por último, defesa em chute de Garcia. Porém aos, 35 minutos, ele foi substituído. Dassayev que é goleiro, mas que estava jogando como atacante, tomou a vaga do mesmo e assumiu o gol (decore esse nome). Minutos depois, falta para o TJ, Ronnald cobrou forte e Dassayev salvou o JEC.

 O jogo terminou empatado em 0 à 0 e seguiu para os pênaltis. Nos pênaltis, Dassayev se consagrou. Após converter o primeiro pênalti, viu Tantan e Vinicius perder os pênaltis para o JEC, mas Dassayev defendeu 3 pênaltis (Kebim, Wagner e Renan). Dassayev que busca seu primeiro título municipal, salvou a equipe do TJ de Casas Velhas.

 Portanto, com o resultado, o Jenipapeiro EC enfrenta o Popular EC pela grande final, jogo que será realizado no dia 12 de outubro. Já o TJ de Casas Velhas disputará o prêmio de terceiro lugar diante da Caiçara.

 O JEC venceu por 5 à 4 nos pênaltis. Confira as cobranças

                       >
Por Marcos Farias, Mundo do Esporte em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário