domingo, 28 de outubro de 2018

AMIGOS FC. VENCE O RIBEIRÃO POR 1X0 JOGO VALIDO PELA COPA INTERESTADUAL DE FUTEBOL DE CAMPO CHICO PEDRO EM SÃO MIGUEL/RN


O Estádio o Torquatão na tarde deste sábado (27) foi palco de um jogão de bola entre A.A Ribeirão de São Miguel/RN e Amigos de Poço Dantas/PB, as duas equipes proporcionarão clássico eletrizante com jogadas sensacionais e defesas impressionantes, o jogo na primeira etapa correspondeu às equipes se reforçaram bem e manteve o equilíbrio e o primeiro tempo terminou 0X0. 

 Na volta do intervalo as equipes manteve o equilíbrio o Ribeirão jogando ofensivo procurando o gol, mas em falha de marcação a equipe do Amigos FC. Aproveitou o cruzamento Bonfim camisa 10 cabeceou pra o fundo do gol do Ribeirão, após o gol o time alviverde micaelense partiu pra cima em busca do empate a bola não entrou, o goleiro Marcelo do Amigos estava muito bem no jogo, o time poçodantense recuou e viu o Ribeirão Pressionou, mas no contra ataque o Amigos teve boas chances de gol, o goleiro do Ribeirão vez umas defesas milagrosas, placar final Ribeirão 0X1 Amigos. 

 Com a vitória o Amigos FC garante praticamente a classificação para aproxima faz, o próximo jogo da equipe paraibana e contra outra equipe de São Miguel o Brasiliense no dia 17 de novembro ás 15:45hs, já o Ribeirão volta a campo no dia 02 de dezembro. A Rádio São Miguel FM transmitiu o clássico com a narração vibrante de Jonsinho Barbosa, e reportagem de campo João Paulo do blog São Miguel em Alta, apoio técnico Cosme Lira, Crismar Sabino e Gilson.

 VER FOTOS CLIQUE AQUI!

 Blog São Miguel em alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário