quinta-feira, 30 de novembro de 2017

A COPA BLOG SÃO MIGUEL EM ALTA DE FUTSAL SUB-20 E NESTE FIM DE SEMANA TEM 05 JOGOS ELETRIZANTES NA CIDADE DE SÃO MIGUEL/RN


Neste sábado  02 de Dezembro tem 03 partidas pela Coa Blog São Miguel em Alta de Futsal Sub-20 no é ginásio Poliesportivo o Torquatão em São Miguel.


Ás 17:00hs  joga  Audax da Chapada do município de Pereiro/CE e Estrela da Serra da cidade de São Miguel/RN, o Audax da Chapada vem de um empate diante do A.A Ribeirão e agora vai tentar a classificação, já o Estrela da Serra não tem Mais chance de classificação.

No segundo ás 17:50hs tem um jogão entre  E.C São Miguel da cidade de São Miguel/RN enfrentando o PFC da cidade de Pereiro/CE vai ser um duelo de entre o RN e CE, as duas equipes vão em busca da vitória e garantir o primeiro do grupo.

No último jogo ás 18:40hs entre A.A Ribeirão da cidade de São Miguel/RN e Evolução da cidade de Pereiro/CE vai ser de arrepia, o Ribeirão vai em busca da vitória para se garantir nas semifinais, o Evolução também vai buscar a vitória,  vai ser um jogão entre as duas cidades vizinhas quem vai vencer.

JOGOS DO DOMINGO 03 DE DEZEMBRO 
Dois jogos neste domingo para encerra a fase de classificação da copa Blog São Miguel em Alta de Futsal Sub-20, onde se classifica dois de cada grupo para as semifinais da competição.

No primeiro jogo as 17:00hs tem o clássico Pereirense na terra do Arcanjo Miguel Entre Evolução e Audax da Chapada quem vai levar a melhor nesse duelo.

No último jogo ás 17:50hs tem o PFC da cidade Pereiro/Ce e Canoa Furada da cidade de São Miguel/RN, quem vai levar a melhor PFC ou Canoa Furada faça suas apostas.

Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário