quarta-feira, 8 de novembro de 2017

CONSTELAÇÃO DO POTIGUAR NETO CARAÚBAS VENCE MAIS UMA E ESTÁ NA GRANDE FINAL:


Goleiro Italo Sousa marca dois gols na vitória do Constelação diante do Vivaz (Foto: Reynesson Damasceno/Constelação F.C.)
Está definido o primeiro finalista do Campeonato Roraimense de Futsal - Divisão Especial. O Constelação saiu de quadra no clássico diante do Vivaz, na última terça-feira, com a vitória pelo placar de 5 a 2 e, com duas rodadas de antecipação, conquistou a vaga na decisão da competição.

O Constelação venceu o Vivaz com gols de Betinho, Walter, Vagner e do goleiro Ítalo Sousa, destaque da partida, com boa atuação defensiva e ofensiva, até porque marcou dois gols na vitória constelar. Os gols do Alviazulino foram marcados por Dinho e Joãozinho.

Apesar de Vivaz e Caxiense, segundo e terceiro colocados, estarem com seis pontos e ainda restarem duas partidas para cada time disputar, apenas um deles alcançaria o Constelação em número de pontos (o Time das Estrelas tem 12 pontos), porque um destes jogos é justamente o confronto entre as duas equipes.

Vivaz e Caxiense disputam a última vaga na final e, na próxima rodada, os dois times se enfrentam e, quem vencer, fica muito próximo da classificação. Antes deste duelo, o Caxiense ainda enfrenta o Constelação. E o Alviazulino fecha a primeira fase da competição encarando o Grêmio Centenário.
Constelação vence o Vivaz pela segunda vez na competição e mantém invencibilidade na Divisão Especial (Foto: Reynesson Damasceno/Constelação F.C.)

Fonte:  Globo Esporte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário