sexta-feira, 24 de novembro de 2017

MAIS HOMENAGENS AO BCEC NAS CÂMARAS DE BREJO DO CRUZ E SÃO BENTO :


O time do Brejo do Cruz Esporte Clube em apenas uma semana recebeu mais homenagens devido aos feitos que vem conquistando no Futsal paraibano e nordestino nos últimos anos. Primeiro foi a entrega de uma moção de aplauso ao BCEC na Câmara de Brejo do Cruz através de propositura do vereador Diego Dutra (PR) que acabou sendo aprovada de forma unânime pelos demais colegas.
“É fantástico ver todos os jogos do BCEC lotados, com uma torcida fanática, que apoia o time durante o jogo, e faz nossos atletas se sentirem representados e seguros”, enalteceu Diego Dutra ponderando que o BCEC é mais do que um clube, é uma família ao tempo em que destacou o trabalho de um dos fundadores do clube, senhor João Marajá, é o maior incentivador do esporte, registrou o parlamentar.
Já em São Bento, cidade onde o BCEC vem jogando a Liga Nordeste, pois o ginásio tem dimensões oficiais, outro voto de aplauso foi aprovado também pela Câmara, numa propositura do vereador Fabrício Lima (PP); “Os feitos são enormes dessa equipe, podemos ver que nossa região está orgulhosa e o time não é mais apenas de Brejo mas também das outras cidades, como São Bento, Catolé e Belém”; ressaltou.
Brejo do Cruz já ganhou também voto de aplauso da Assembleia Legislativa da Paraíba através do deputado Galego Souza (PP) que se fez presente na sessão da Câmara de Brejo do Cruz e também da Câmara Municipal de Catolé do Rocha.



Fonte: Blog do Clinton Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário