domingo, 26 de novembro de 2017

BARRACOS SUPERA TODAS AS DIFICULDADES E PROJEÇÕES E CONQUISTA O TERCEIRO LUGAR


O time do Barraco conquistou o terceiro lugar depois de empatar contra a Padaria no tempo normal pelo placar de 1 x 1, e nas penalidades levar a melhor com o placar de 6 x 5.

O primeiro tempo, num jogo bastante equilibrado, o placar não saiu do zero.

Na segunda etapa, as duas equipes voltaram mais ofensivas, e o time da Padaria conseguiu abrir o marcador através de Bruno fazendo de cabeça após cobrança de escanteio, 1 x 0.


Muitos do lado de fora, acreditavam que o time comandado por João Muliquinho não teria mais forças para correr atrás do empate, e seria mais fácil a padaria marcar o segundo.

No entanto, algumas oportunidades foram criadas, com Wilton e Leandro, mas não conseguiram obter êxito.

O jogo já se aproximava do final, quando Wilton sofreu falta do goleiro Wesley, o lance foi na área, mas o árbitro Bega deu como sendo falta fora.

De qualquer forma, o lance trazia muito perigo, e na cobrança, houve um bate rebate e a bola sobrou para o zagueiro Cláudio que escorou de cabeça e fez, 1 x 1.


Não deu tempo para mais nada, após nova saída do time da Padaria, a arbitragem assinala fim de jogo.

Mais uma vez, o time do Barraco leva a decisão para as penalidades, e dessa feita, ao contrario do que aconteceu nas semi, João e companhia conquistam a vitória pelo placar de 6 x 5   .


                 

Barraco na competição

Foi uma equipe valente, que conseguiu não só o terceiro lugar, mas também o respeito, e a lição apara todos, que futebol se ganha dentro de campo, na luta, não existe título antecipado, nem jogo perdido antes da bola rolar.

Um time cheio de jogadores a cima da idade, a cima do peso, mas em uma coisa eles eram na medida certa, a vontade de ganhar.

Conseguiram superar todas as adversidades e dificuldades e fizeram uma competição digna de aplausos. É bem verdade que não conseguiram ganhar nenhum jogo, mas também tiveram apenas uma derrota, e mesmo assim conquistaram o terceiro lugar, mas isso, porque era uma competição de grupos, ou seja, isso é absolutamente normal, nada de errado ou estranho aconteceu.

Ainda falando em resultados, o Barraco simplesmente empatou com a equipe que mais tarde conquistara o título, em fim, verdadeiramente um time de superação.

Por falar em superação, Claudio, aos 50 anos, é sem dúvidas o retrato fiel dessa palavra, a final jogar o tempo todo com essa idade, correr atrás de garotos de 16, 17, 18 anos, não é para qualquer um, e ainda fazer gol no momento decisivo.

Parabéns a equipe do Barraco, mas também não podemos esquecer o time da Padaria, que ficou em quarto lugar, fez uma bela campanha, onde seu proprietário Ivanildo, fechou o seu trabalho algumas vezes, para levar a equipe ao campo, numa demostração de amor e respeito pelo esporte.





 Fonte: RF ESPORTES                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário