sexta-feira, 10 de novembro de 2017

BREJO DO CRUZ GOLEOU ASEF EM PETROLINA NO JOGO DE IDA DAS SEMIFINAIS LNF:

O Time do Brejo do Cruz Esporte Clube segue em seu ano mágico, e não cansa de fazer história na região adentro. O time participou do jogo de ida das semifinais da Liga Nordeste de Futsal e venceu a ASEC em Petrolina no Pernambuco, por 5 a 2 na noite desta quinta-feira, 09 de Novembro.
O jogo foi no ginásio do SESC que recebeu um médio público, mas que apoiou os donos da casa desde o começo.
Mas algumas características notáveis desse time paraibano é o seguinte, os jogadores são frios, aguentam pressão de torcida adversária, foi assim em Campina Grande, em Lagarto e agora em Petrolina. Outro detalhe é o entrosamento fortíssimo, o técnico Alysson Braga tem sua mão na equipe, e cada um já sabe o que fazer em quadra. Brejo sabe sofrer, uma frase muito bem usada pelo técnico Tite, pra quando seus times levam pressão de rivais e no BCEC a receita não dá outra, gols e mais gols.
O time abriu o placar com Welsinho, e ampliou com o capitão Gil Gemma. O ASEC diminuiu pra 2 a 1 com Rafael, e assim acabara a primeira etapa.
No segundo tempo, logo de cara numa falta, Juninho Leão deu maior vantagem, era 3 a 1. Em seguida Rafael fez outro pros pernambucanos.
No 3 a 2, o ASEC colocou o goleiro linha, foi pro tudo ou nada, mas deu errado. Em dois contra-ataques, mais dois gols. Primeiro o goleiro Cleverton mandou sem goleiro e estufou a rede. Pra fechar o caixão Giovani ampliou pra 5 a 2.
Os dois times voltam a quadra dia 19, em São Bento na Paraíba a partir das onze da manhã. Brejo tem a grande vantagem de poder empatar e se classificar pra final. Nunca um time paraibano havia chegado nas semifinais da competição, muito menos nas finais. O ano que chamamos de mágico, denota que o BCEC já ganhou também o tricampeonato paraibano de futsal em setembro.
BCEC e ASEC haviam se enfrentado na primeira fase da competição, o jogo foi em Campina Grande e nele os pernambucanos haviam vencido por 5 a 4. Agora o BCEC devolveu a vitória com maior vantagem.

 Fonte: CLINTON MEDEIROS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário