quinta-feira, 16 de novembro de 2017

AMISTOSO INTER-ESTADUAL ENTRE TAMEC E CRUZEIRO NA CIDADE DE TENENTE ANANIAS/RN

Amistoso Inter-Estadual entre TAMEC e Cruzeiro na cidade de Tenente Ananias/RN

Um grande amistoso entre potiguares e paraibanos realizado nesse dia 15 de Novembro, partida que teve inicio ás 16:15Hr da tarde no Estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias/RN. Um bom duelo entre TAMEC da cidade de Tenente Ananias/RN e Cruzeiro da cidade de Vieirópolis/PB

A equipe do TAMEC que vem em preparação para a Copa Janduir Diniz que terá inicio em Dezembro na sua cidade Tenente Ananias/RN, a equipe vem promovendo vários amistoso com equipes da região e vem mostrando ao seu torcedor e aos adversários que merecem respeito pois ainda não perdeu nenhum dos seus amistosos sendo avassalador em alguns deles.

Nessa tarde a equipe enfrentou uma forte equipe paraibana o Cruzeiro time bastante conhecido na região com um forte elenco.

JOGO
O jogo teve o seu inicio e logo de cara o Cruzeiro tomou atitude assustando a equipe do TAMEC, em um bom lançamento pelo lado direito do seu ataque a equipe quase conseguiu abrir o seu marcador no comecinho.

A jovem equipe do TAMEC veio pro ataque buscando abrir o seu placar com passes rápidos e com a velocidade dos seus jogadores ofensivos, mas o Cruzeiro marcava muito forte no seu meio de campo diminuindo as boas oportunidades da equipe.

As duas equipes buscavam cada vez mais o seu ataque com fortes jogadas com o objetivo de ficar mais tempo com a bola, mas nenhuma das suas equipes conseguia permanecer muito tempo com a bola ao seu favor pois marcavam muito forte sem dar espaço para o adversário pensam.

De tempo em tempo as duas equipes foram se soltando e tempo espaços no jogo, o Cruzeiro chegava no ataque com passes rápidos mas só conseguia chutes de fora da área, o TAMEC conseguia chegar no ataque através de passes longos que chegavam aos seus atacantes que davam bastante trabalho aos defensores paraibanos.

Aos 7 minutos de jogo em um lançamento em que todos esperavam ser normal o lateral esquerdo do TAMEC Arthur lançou a bola em direção a área, a bola foi muito fechada e em direção ao gol, o goleiro paraibano deixou a bola bater no chão no qual o atrapalhou e muito na sua defesa, o que seria uma bola fácil para o goleiro acabou se tornando um pesadelo ao próprio, ao bater no chão a bola passou por cima do guarda-redes que acabou até conseguindo tocar na bola mais que não foi o suficiente, uma falha que custou caro para os paraibanos (TAMEC 01 Cruzeiro 00).

O Cruzeiro tentou vir pra cima mais tinha poucos espaços, mesmo assim conseguia assustar a defesa do TAMEC que se fechava cada vez mais, até então o goleiro do TAMEC Alino não teve muito trabalho na partida pois seus defensores estavam bem em campo, mesmo assim o goleiro ficou ligado pois sabia que a qualquer momento poderia aparecer um ataque surpresa dos paraibanos.

O TAMEC veio pra cima novamente dessa vez pelo lado direito do seu campo, aos 20 minutos a equipe teve uma boa oportunidade em uma bola parada, o jovem jogador Arthuriano se apresentou para bater a falta e mais uma vez os jovens jogadores do TAMEC surpreenderam enquanto todos esperavam um lançamento alto em direção a área, Arthuriano foi lá e bateu a bola por baixo o que acabou surpreendendo todos.

A bola passou por todo mundo dentro da área e acabou entrando no fundo do gol em mais um lance de sangue frio da equipe (TAMEC 02 Cruzeiro 00). O Cruzeiro aumentou a sua velocidade e marcação no qual acabou dando certo e a equipe começou a ter boas oportunidades na frente dando trabalho aos defensores potiguares, o Cruzeiro trocava passes muitos rápidos em campo mas também errava muitos assim como a equipe do TAMEC. 

O Cruzeiro veio com força total pro ataque buscando diminuir o placar e de tanto insistir os paraibanos conseguiram, aos 30 minutos em uma jogada de bate rebate na área o jogador paraibano apareceu de surpresa e estufou a rede diminuindo o placar e colocando fogo no jogo (TAMEC 02 Cruzeiro 01). E assim acabou o primeiro tempo de jogo com o TAMEC com uma pequena vantagem no placar e o Cruzeiro disposto a igualar a partida ou até ficar a frente.

Começa o segundo tempo e o Cruzeiro parecia um pouco melhor em campo trocando passes rápidos e com muita velocidade nas laterais e meio de campo, mas encontrava a mesma dificuldade do primeiro tempo, a forte marcação do TAMEC que não dava espaços, os paraibanos deixaram a partida mais eletrizante indo pra cima e tentando se segurar na defesa pois sabia que os potiguares tinham atacantes velozes.

O TAMEC começou a fazer muitas substituições para melhorar a postura em campo, o Cruzeiro não mudou muito tempo praticamente o mesmo time do jogo, fez poucas substituições, a equipe parecia melhor no jogo fazendo um segundo tempo melhor do que no primeiro, levando mais perigo ao goleiro Alino do TAMEC.

De tempo em tempo e com as mudanças em campo o TAMEC começou a ficar melhor na partida igualando-a totalmente, a partida parou em um lance polemico dentro da área do TAMEC o jogadores paraibanos pediram pênalti alegando da bola ter batido na mão do zagueiro do TAMEC, o arbitro da partida deu como lance normal e pediu para a partida voltar a rolar.

As duas equipes continuaram com muita disposição no ataque, tanto o TAMEC quanto o Cruzeiro tinham um meio de campo forte de muita marcação o que acabou deixando a partida fechada.

Em uma boa jogada aos 10 minutos pelo lado direito a favor da TAMEC o atacante Diego aproveitou um chute no gol e pegou o rebote na frente da defesa paraibana que nada pode fazer para evitar mais um gol sofrido (TAMEC 03 Cruzeiro 01)

O TAMEC continuou fazendo mudanças em campo e praticamente não mudou muito a equipe continuou fechada dificultando os ataques do Cruzeiro que vinha mais e mais pro ataque, de tempo em tempo o Cruzeiro foi melhorando tendo boas oportunidades mas não conseguia converter a gols.

Chegou no finalzinho da partida e os paraibanos indo pro ataque e tinha boas oportunidades com bola parada mas não conseguia obter um bom resultados com ela. E assim acabou (TAMEC 03 Cruzeiro 01).

CRUZEIRO

TAMEC

ARBITRAGEM













FONTE;TNT SPORTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário